sendo assim pergunto quais os aumentos de potencia possiveis para o meu audi a3 1.8t. quattro?
essa pergunta deverá ser feita a pessoas k estejam ligadas a esse assunto, bem como no lugar respectivo.filipemonteiro disse:sendo assim pergunto quais os aumentos de potencia possiveis para o meu audi a3 1.8t. quattro?
Makaveli disse:Vocês estão a complicar. Estão a confundir a legalidade do acto com garantias. :roll:
Paiol disse:Mas a garantia não faz parte de um contrato legal e que se rege por normas comunitárias?
Ora se eu fizer uma repro no Zé da esquina não estou a violar um contrato legal?
Isto sou eu a falar que não percebo nada disto :roll:
Provavelmente aquilo que estamos a discutir e só agora pensei nisso é se alguma vez um chipador poderá ser punido legalmente por pura e simplesmente alterar centralinas ou os mapas ou lá como se chama :roll:
Paiol disse:Mas a garantia não faz parte de um contrato legal e que se rege por normas comunitárias?
Ora se eu fizer uma repro no Zé da esquina não estou a violar um contrato legal?
Isto sou eu a falar que não percebo nada disto :roll:
Provavelmente aquilo que estamos a discutir e só agora pensei nisso é se alguma vez um chipador poderá ser punido legalmente por pura e simplesmente alterar centralinas ou os mapas ou lá como se chama :roll:
mnuno_oliveira disse:Ora bem um caso de um amigo meu, um A3 de 2003, reprogramado ai numa empresa, sofria de um problema, pegava mal em frio. Levou o á audi e o que acoonteceu, detectaram que a centralina tinha sido mexida pois na altura que o reprogramaram a centralina tinha que sair ca fora, ao ligarem os cabos a centralina entrou em safe mode e xau. Eles acharam muito estranho e entraram em contacto com a Audi Alemanha e lá eles assumiram a responsabilidade de uma centralina nova mas com uma condiação, a centralina nova era colocada, a velha iria para lá para eles verem o que aconteceu e esse meu amigo teria que deixar um cheque caução do valor da nova centralina. Resumindo????? Passado uns dias levantarm lhe o dinheiro da conta e ele???? Nem sequer lá foi reclamar porque sabia que o que tinha feito não o devia ter feito,
Senna disse:Esta é facil...
Tem que estr de acordo com as normas do fabricante...
Tal como os pneumáticos, não está regulamentado -> ILEGAL
digo eu