Chamada para todos os A4

O que vos parece? Fotos tiradas em Belmonte

Eu amo estas jantes e acho que ficam muito bem em A4.

21122006365.jpg


21122006366.jpg


Deixo-as aqui para opinarem :roll:
 
Paiol disse:
O que vos parece? Fotos tiradas em Belmonte

Eu amo estas jantes e acho que ficam muito bem em A4.

21122006365.jpg


21122006366.jpg


Deixo-as aqui para opinarem :roll:

Ya belas vi umas numa avant tbm :)

Num A3 8L ainda não vi mas gostava de ver pk é opção em relação a umas s-line ;)
 
eu tb gosto... para já... n deve faltar muito para que sejam tão vistas como a "s-line"....

e num cinza matava com o fundo preto ;)
 
karkov disse:
eu tb gosto... para já... n deve faltar muito para que sejam tão vistas como a "s-line"....

e num cinza matava com o fundo preto ;)

Essas com o fundo preto, tive quase quase a comprar umas :) ...só que depois outros valores mais altos se levantaram Oettinger :twisted:
 
rmatos disse:
karkov disse:
eu tb gosto... para já... n deve faltar muito para que sejam tão vistas como a "s-line"....

e num cinza matava com o fundo preto ;)

Essas com o fundo preto, tive quase quase a comprar umas :) ...só que depois outros valores mais altos se levantaram Oettinger :twisted:

Valores bem mais altos que umas "simples" réplicas rmatos :p
 
As jantes são exclentes, na altura que troquei estive indeciso entre essas e as que tenho actualmente.

Mas no fundo penso que o Paiol quis mesmo foi fazer publicidade há casa Foto Melo em Belmonte :D :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
jantes

a minha a4 q adquiri recentemente de 2000 vêm com essas jantes, não sei como se poem aqui as fotos...se me derem umas dicas, dps ponho
 
JMMS disse:
Mas no fundo penso que o Paiol quis mesmo foi fazer publicidade há casa Foto Melo em Belmonte :D :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS

O Sr. Melo é um senhor muito respeitado aqui na zona. Só tem um metro e cinquenta e cinco de altura, mas cuidado com eleeeeeeeeeeeeeee

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Convida-o para o encontro na Serra e mete-o no quarto do proboarder :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top