Nuno_A4sport 12 Set 2011 #16 Essa publicidade no suporte da matricula dá para retirar com acetona, já fiz isso uma vez e resultou bem.
Essa publicidade no suporte da matricula dá para retirar com acetona, já fiz isso uma vez e resultou bem.
Reactive 12 Set 2011 #18 Biro disse: Secalhar sera mais sabio comprar logo os suportes que meti o link nao? Clique para expandir... mas não querias á cor da carroçaria? lool
Biro disse: Secalhar sera mais sabio comprar logo os suportes que meti o link nao? Clique para expandir... mas não querias á cor da carroçaria? lool
B Biro 13 Set 2011 #19 Querer queria mas pensei e me surgiram o carro e branco e a cor nao e capaz de ficar assim fixe visualmente. Posso fazer mas comprarei primeiro um suporte swissklick primeiro pois tem estilo pela forma pequena e grossa e fazo teste com braco
Querer queria mas pensei e me surgiram o carro e branco e a cor nao e capaz de ficar assim fixe visualmente. Posso fazer mas comprarei primeiro um suporte swissklick primeiro pois tem estilo pela forma pequena e grossa e fazo teste com braco
Rcmatias 13 Set 2011 #20 Mas também só precisas de comprar pa trás certo? A frente não tens uma capa so com o buraco especifico para a matricula pequena?
Mas também só precisas de comprar pa trás certo? A frente não tens uma capa so com o buraco especifico para a matricula pequena?
B Biro 14 Set 2011 #21 Exacto Matias, e ao comprar tem que ser sempre o par, dai a ideia de pintar ter surgido assim aproveitava o que tinha mais o spray
Exacto Matias, e ao comprar tem que ser sempre o par, dai a ideia de pintar ter surgido assim aproveitava o que tinha mais o spray