Chassi- Ajuda

Boas pessoal.. ontem infelizmente numa curva a descer... derrapei e embati numa pedra k me rachou um bocado alem de amolgar outro.. gostaria de saber se alguem sabe onde tratar disto sem ser audi (aqui em lisboa e arredores) por um bom preço, nem que seja uma peça nova (para -choques penso ). obrigado
 
tb tenhu a nha a pouco tempo m graxas a deus ate agr ainda n aconteceu nd, m n sei axim d nenhuma oficina paki....m ja alguem te ajuda de certeza.
boa sorte

cpts
 
só uma pergunta ?????

voces pagam por letra o que escrevem ?????????????? :S
 
Em termos de chaparia eu tenho como referencia uma na quinta do conde / azeitao so que se calhar para ti nao interessa
 
PsycoDream disse:
tb tenhu a nha a pouco tempo m graxas a deus ate agr ainda n aconteceu nd, m n sei axim d nenhuma oficina paki....m ja alguem te ajuda de certeza.
boa sorte

cpts

Eu não percebi nada... :oops:

Ao autor do tópico, se quiseres um bate-chapas/pintor porreiro e que não é muito caro posso-te dar o contacto do rapaz que me arranjou o meu carro quando me bateram.

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Eu não percebi nada... :oops:

Ao autor do tópico, se quiseres um bate-chapas/pintor porreiro e que não é muito caro posso-te dar o contacto do rapaz que me arranjou o meu carro quando me bateram.

Abraço, Filipe

lool pah um gajo as vezes ta no trabalho entao tem que escrever a pressa fica habituado a isso pronto...peço desculpa :oops: :D
 
Back
Top