caros amigos/as já estou em casa...
a cirurgia correu bem, aliás acho que não podia ter corrido melhor..
o médico fez um excelente trabalho, pois só tenho a zona da laringe um pouco, mas mesmo muito pouco, dorida...
sem dúvida que esta cirurgia não teve nada a ver (a não ser o laser) com a do amigo vitor, que pela discrição que ele fez, sofreu um bocado.. :S
só me lembro de deitar-me na maca do bloco operatório, e de uma enfermeira perguntar-me o peso... depois houve outra que me meteu uma máscara e disse que aquilo era oxigénio puro, mas cá pra mim já era o "vuneno", pois já não me lembro de mais nada depois disso...
a memória seguinte que tenho, é já depois da cirurgia feita... e por acaso nessa altura lembrei-me de ti oh vitor.. :lol: acordaram-me a dizer que a cirurgia tinha terminado e para eu respirar fundo... :S e quem diz que eu conseguia respirar???
estava ainda todo entubado e queriam que eu inspira-se para quando expira-se eles retirarem os tubos.. lembrei-me que o vitor tinha dito que certa altura teve que fazer uma força "fora do normal" para respirar, e ao lembrar-me disso lá consegui inspirar um pouco.. mas vi-me atrapalhado pois ninguem me avisou que aquilo era assim... agora imaginem estarem num sono profundo e ao acordarem quererem respirar e não conseguirem... :S
enfim, lá se passou e estava à espera de algo pior... :twisted:
obrigado a todos pelo apoio...
ray:
ray:
ray: