Renato_S3 9 Mar 2011 #242 Força nisso vitor :') apesar de não te conhecer pessoalmente somos uma família :') abraço e boa recuperação =')
Força nisso vitor :') apesar de não te conhecer pessoalmente somos uma família :') abraço e boa recuperação =')
RDI 9 Mar 2011 #243 AudiA3sportback disse: Força nisso vitor :') apesar de não te conhecer pessoalmente somos uma família :') abraço e boa recuperação =') Clique para expandir... x999999999999999
AudiA3sportback disse: Força nisso vitor :') apesar de não te conhecer pessoalmente somos uma família :') abraço e boa recuperação =') Clique para expandir... x999999999999999
Vitor Faria 9 Mar 2011 #244 Obrigado pessoal, Mas estou bem psicologicamente, nao precisam de se preocupar quanto a isso... Desde 2007 ate agora ja "despachei" 4 tumores malignos, se vierem mais dois vao ao tapete tambem So nao me apetecia ter de fazer isto tudo outra vez... mas vamos aguardar por sexta feira da proxima semana...
Obrigado pessoal, Mas estou bem psicologicamente, nao precisam de se preocupar quanto a isso... Desde 2007 ate agora ja "despachei" 4 tumores malignos, se vierem mais dois vao ao tapete tambem So nao me apetecia ter de fazer isto tudo outra vez... mas vamos aguardar por sexta feira da proxima semana...
binária 9 Mar 2011 #245 Ainda não estava a par das "novidades" Que força Victor!!! Parabéns novamente... a atitude é a correcta mas não é para todos :S Com a tua vontade vai correr tudo pelo melhor de certeza
Ainda não estava a par das "novidades" Que força Victor!!! Parabéns novamente... a atitude é a correcta mas não é para todos :S Com a tua vontade vai correr tudo pelo melhor de certeza
Vitor Faria 9 Mar 2011 #246 Obrigado, Ja ando nisto desde 2007, ja encaro com naturalidade, e que me enfiarem mangueiras, ferros e alicates de biopsas ja e encarado com naturalidade, e desconfortavel mas ja nao me perturba... desde que nao enfiem nada ate ao cu
Obrigado, Ja ando nisto desde 2007, ja encaro com naturalidade, e que me enfiarem mangueiras, ferros e alicates de biopsas ja e encarado com naturalidade, e desconfortavel mas ja nao me perturba... desde que nao enfiem nada ate ao cu
boost 9 Mar 2011 #247 Vitor Faria disse: ... desde que nao enfiem nada ate ao cu Clique para expandir... "até"? ou "pelo"? convém que te decidas Força
Vitor Faria disse: ... desde que nao enfiem nada ate ao cu Clique para expandir... "até"? ou "pelo"? convém que te decidas Força
Vitor Faria 9 Mar 2011 #248 boost disse: "até"? ou "pelo"? convém que te decidas Força Clique para expandir... "Ambas as duas"
Andy3 10 Mar 2011 #249 Força nisso cunhado!! é mais uma fase que vai passar depressa nao ha-de ser nada vais ver, se precisares de alguma coisa tou aqui! sabes que podes sempre contar comigo para tudo! beijos.
Força nisso cunhado!! é mais uma fase que vai passar depressa nao ha-de ser nada vais ver, se precisares de alguma coisa tou aqui! sabes que podes sempre contar comigo para tudo! beijos.
Gsa88 10 Mar 2011 #252 Força amigo, que tudo corra pelo melhor!!! É agora que esse cockpit vai ser melhor que o dum Airbus... Um grande abraço amigo!!!
Força amigo, que tudo corra pelo melhor!!! É agora que esse cockpit vai ser melhor que o dum Airbus... Um grande abraço amigo!!!
Rcmatias 10 Mar 2011 #253 Bolas, nem queria acreditar quando a andreia me disse. Essa porra é teimosa como o raio. Força nisso Cunhado. Dá-lhe luta pa ver se ele se cansa. Abraço.
Bolas, nem queria acreditar quando a andreia me disse. Essa porra é teimosa como o raio. Força nisso Cunhado. Dá-lhe luta pa ver se ele se cansa. Abraço.
@ires 10 Mar 2011 #254 VIA3 disse: Tu dá-lhe com força oh Victor! És GRANDE! Clique para expandir... Grande... é dizer muito Pouco!...
VIA3 disse: Tu dá-lhe com força oh Victor! És GRANDE! Clique para expandir... Grande... é dizer muito Pouco!...
XT130 11 Mar 2011 #255 @ires disse: Grande... é dizer muito Pouco!... Clique para expandir... x239495039358239 Força, Vítor, é só mais um (ou dois) pequenos desafios que vais superar como de costume! Venham daí os resultados, já é sexta-feira e de certeza que vai ser coisinha fácil de resolver! abraço
@ires disse: Grande... é dizer muito Pouco!... Clique para expandir... x239495039358239 Força, Vítor, é só mais um (ou dois) pequenos desafios que vais superar como de costume! Venham daí os resultados, já é sexta-feira e de certeza que vai ser coisinha fácil de resolver! abraço