Chatice

As duas semanas de espera por resultados é uma batalha para "meninos" a comparar com todas as outras que já travaste :D
Vamos ter esperanças que os resulados sejam favoráveis mas seja como for estamos cá para te apoiar...
Aliás, como já reparaste o Boost já te deu uma excelente sugestão de tratamento para a vista.
Acredito que tenhas ficado bem melhor :lol:
Força Vitor e um grande abraço.
 
Ca vai mais um update:

Dia 12 vou fazer uma cirurgia para poderem fazer uma biopsia profunda, para isso tem de me por a dormir...
... nao estou a gostar da ideia e de ser entubado acordado, ja o fiz uma vez e e super desagradavel, nada mais
nada menos ue enfiarem-me um tubo ate aos pulmoes e so depois me poem a domir... :mad::evil::duhh:
 
Cá estaremos a torcer por ti amigo, infelizmente pouco mais podemos fazer... um abraço do tamanho da tua grandeza... ;)
 
Boa sorte nessa luta pá!

Abraço

Cá estaremos a torcer por ti amigo, infelizmente pouco mais podemos fazer... um abraço do tamanho da tua grandeza... ;)

Faço deles as minhas palavras, Vitor já sabes como é para o meu lado, estás á vontade boa sorte contudo encara tudo de frente, tens sido um homem a sério orgulha-te disso.

Já tentas-te mas os problemas não te largam, então tens de os largar tu! Forçça!
 
Tenho pena que estejas tão longe! Amigo no que precisares não te acanhes! Estou/estamos ca para te ajudar e para torcer por ti! Um grande abraço e boa sorte para essa cirurgia!
Forca amigo! :)
 
força amigo.. ;)
cá estaremos todos a torcer por ti.. ;)

então mas porque é que não te metem logo a dormir, antes de entubar?? :S

Grande Abraço.. :)
 
Back
Top