Chatice

:'( ... Estou sem palavras!... :'(

:wow: A tua boa disposição e forma de encarar este problema cada vez me deixa mais perplexo! :palmas:

Força amigo! Nunca desistas dessa "luta"! Pois só com esse espirito conseguirás dar um Pontapé nessa Merd@ desse Cancro!...

Grande Abraço
 
Tenho acompanhado este topico pela sombra mas agora tenho-te a dizer que és GRANDE (pra lá de mtos metros) Sr Vitor Faria... Continuaçao dessa boa disposiçao e toda a força que tens e que tudo se resolva da melhor maneira e rapido. Abraço sou teu fã...


Ponte na fila faxavori que o fã nº1 sou eu... :D



Oh Vitor eu nestas merd@s sou um chorão bem sabes, mas nunca desistimos de ti... :pray:
 
Obrigado pessoal ;)

O medico disse que para ja nao corro risco de vida, porque nao so esta debaixo de controle apertado como
o tamanho ainda e pequeno ;)

Qualquer dia tenho certificado de piloto de testes de maquinas de SCAN corporal :p :p :p :p
 
Next Round. ---» Fight

Vê lá se acabas esse nivel rapidamente que esse jogo já esta a fartar... :)

Força na verga é o que é preciso ó cunhado :lol:
 
nem sei que diga, fonix...... :evil:

vai-te a ele homem, sabes que tens meio mundo (audipt :D) a apoiar-te... ;)

a tua força é algo incrível... :twisted: :palmas:

grande abraço...
 
Cunhado é mais uma fase que vai passar com essa tua força e garra para encarares tudo isso,
Como sempre vou estar sempre ao teu lado, mesmo estando um pouco longe sabes que podes sempre contar comigo para o que precisares!
És o MAIOR :) uma pessoa fantastica com uma força inacreditável continua assim,
força nisso!
audipt.com está contigo!

beijinhos grandes,

adoro te muito :)
 
oh pah, vitor, já tou a ficar farta disso!!! daqui a nada vou aí e parto essa m€rda toda!!!!! :D
és mm grande pah! dá-lhe com força!
bj!
 
Back
Top