Amigo Vitor!
Tenho a certeza absoluta que tudo vai correr bem, a vida dá-nos estes desafios, e encaro isso como umdesafio, uma etapa, que vais ter que fazer, com um sorriso.
Como te entendo... Estou em casa desde inicios de Outubro, e não querendo passar alguma ideia de coitadinho quem tem cancro, eu tirei um rim junto com um tumor maligno que já tinha 4 cm na parte maior, e ca estou...
Tudo correu bem, estou em franca recuperação, e parece que vai ficar por aqui.
Encarei tudo sem dramas, porque sei que não acontece so aos outros, e cada qual com a sua cruz, mas a vida é assim mesmo e para ser vivida e aproveitada ao segundo, pk é curta...
Fui operado numa quinta e segunda estava em casa meio torto mas estava, nem queria saber de cama, dizia eu que cama é para doentes e na verdade, sei que o facto de ter encarado o cancro de maneira positiva me ajudou a estar melhor e bem rápido... e já me adiantei na conversa.
Só tenho pena como as galinhas... que não possas neste interregno não poderes estar em frente a este ecran, e mesmo em frente aos teus comandos... so por isso, o resto vai ser conversa!
Força companheiro!
Ca te esperamos!!!!!!!!