Chatice

Isso já não é novidade!!! Já todos sabemos a vontade que o Vitor tem em superar esta situação e acredito que tudo vai correr bém.....
Força ai amigo!!!
 
Caros amigos,
Hoje la arranjei um bocadinho para ca vir fazer um update.
Ontem foi a operacao as 9 da manha e consegui manter-me bem disposto e calmo, confesso que quando vi tanta gente na sala
e mais propriamente todo o equipamento a aplicar no nariz e garganta, a pulsacao aumentou um bocadinho,va la que deixaram
a minha mulher assistir, o que foi bom para ajudar a manter o astral em cima, foi um dos horrores da minha vida vida mas ainda
deu para rir, fazer sessao de fotos a mistura etc.
Depois das apresenacoes e de me sentarem comecaram a anestesiar com um spray em todo o nariz,garganta e boca, a anestesia
tem um gosto fortissimo e horrivel tipo rum Banana, mas mesmo muito mau e forte, depois disso, depois comecaram a inserir os
tubos pelo nariz e iniciaram pela narina da direita e depois de chegar
a garganta puxaram com a pinca, ate aqui tudo bem, foram-se metendo comigo e brincando e eu la tinha que piscar o olho e rir apesar
da vontade nao ser muita, pelo meio iam as gavetas a procura do material que os enfermeiros haviam se esquecido, os medicos riam
e estavam chateados ao mesmo tempo por nao ser normal acontecer aquilo, e eu a curtir a mangueira ja colocada, e do tipo daquelas
mangueiras transparentes dos aquarios, pelo meio iam tirando as fotos, era para ser filmado mas optaram pelas fotos devido ao facto
de eu nao poder receber muita luz, e as fotos foram sem flash.
Avante, o pesadelo comecou quando comecaram a colocar a mangueira da narina esquerda, pois prendia e ele empurrava e comecou a
magoar a serio, ate tive que abrir a boca, fdz, parecia que estavam a passar cabos por uma parede, vai la vai, depois de ver que a opcao
era usar uma mangueira mais fina la conseguiram passa-la pela garganta e puxa-la tambem pela boca com a pinca, seguidamente comecou
o horror parte 2. foi a aplicacao de um aplicador com a forma da sola de um tacao de bota com o tamanho do ecran dum nokia N70, pareceu-me
sintectico tipo borracha mas nao sei dizer, esse aplicador foi fixado noutros tubos que por sua vez foram aplicados nos tubos que sairam pela boca
e depois ao puxarem os tubos pelo nariz o aplicador la entra pela boca ate ser colocado atraz do nariz, e aqui confesso que foi sofrer, foi pior que
as dores do segundo tubo, depois tiveram que afinar o aplicador com a espatua de madeira porque ou estava muito para a esquerda ou muito para
a direita ou la o caraiii que F... aqueles gajos todos, epa estava ja mesmo farto e cansado daquilo, transpirava que sei la e ainda pior foi o pouco
caudal de oxigenio que ficou, pois tinha que fazer muita forca para respirar e mesmo assim era pouco, ate a minha mulher ficou perturbada com
aquilo tudo e ficou assustada por ver que nao conseguia respirar como deve ser, e eles nem ai, fdz, ate que abri a boca o mais que pude e tentei
dilatar a goela para la do normal, parecia um peixe :p nesta altura devo ter ficado com cara de Bezugo nas fotos :D Seguidamente la enfiaram
os difusores do laser nas mangueiras e comecaram a queimar, apesar de sentir aquilo a queimar nao foi doloroso, a queima durou cerca de 5 minutos
se tanto, depois foi desarmar a repro toda e por tudo OMG :D
Mandaram-me repousar no quarto por 2 horas, e eu tinha sono porque nao dormi muitas horas porque fui para la muito cedo, e so vinham era chatear
de 10 em 10 minutos,ao fim das 2 horas la me mandaram para casa, dores nao e nada de especial ou quase nada, parece que estou com uma gripe
danada, sempre a sair agua e agua pelo nariz, o que me obrigou a passar a noite quase em claro e tenho ambas as narinas entupidas. Esquesito e tambem
o facto de de vez em quando sair bocados de pele e carne quando limpo a garganta ou o nariz e se me dixar dormir a garganta fica colada e so com agua e
que descola, e isso e que e um pouco doloroso.
Espero que esta merda esteja mesmo torrada porque se tiver de fazer isto outra vez passo-me.
Para ja e tudo, e a medida que haja informacao nova eu aviso.
De qualquer modo obrigado a todos pelo vosso apoio.
Um abraco.
 
Last edited:
Agora o pior já passou, toca e a começar os planos de voo para o simulador, pois vais ter que ficar em casa uns mesitos XD

Agora força nisso e as rápidas melhoras...

Abraço
 
Obrigado pessoal,
O Luciano, eu a PT vou quase sempre a partir de 15 de Agosto, se der para fazer um encontro ai para a tua terra a malta ia ter contigo, sou capaz de ir mais para
a chanfana :D
Depois confirmo tudo abracos pessoal
 
Parece uma historia de um conto de fadas :S

Ainda bem que tudo correu pelo melhor, agora juizinho mas é nessa recuperação!
 
Caro amigo,

Só o humor com que descreves toda a situação por que passaste mostra a força que tens.
O pior já passou e agora é recuperar para poderes beber uns valentes canecos na época festiva que se avizinha.
Grande abraço e as melhoras
 
Amigo Vitor, apesar de tudo o que tens passado mantens sempre esse espirito! Admiro-te Bastante!
Força e estamos por aqui sempre que te sentires menos animado!;)
Grande abraço!
 
Ó Victor, ao ler o teu post realmente só me ocorre dizer: "ó phaa que chatice!!!" :confused: :confused: :confused:

Tu realmente tens uma "capacidade de encaixe" que eu vou-te contar... MEU DEUS!
 
Sinceramente quando em 2007 disseram-me que tinha 3 tumores na zona do nariz e pescoco, nao me fui abaixo e dei cabo deles, e nao era uma coisinha de 0,5mm de diametro que apareceu a meia duzia de dias que
me ia estragar o dia, e perturbador? e sim senhor, e assustador? e sim senhor e por ai, portanto e simples facam como todos os tugas, tipo...

Fonix pa o vitor tinhas 3 tumores enfiados nos cornos??
tinha pah...
Tiveste sorte, podias ter 4... :p :p :p :p :p

Mas nao se iludam, apesar deste optimismo nao baixo os bracos, se dou um espirro vou a correr ao medico
se esta porcaria tivesse mais que 1 cm de diametro ja estava metido numa caldeirada, possivelmente la tinha
que comprar um bilhete de ida e comecar a fazer as malas, mas nao se livram de mim com essa facilidade :D

Mas ja que falamos nisto, toda esta forca devo a minha esposa que me tem dado muita forca e dedicacao, alias
pemitam-me que faca uma homenagem a ela que tem sido a maior sofredora no meio disto tudo, sempre precupada
como estou se me sinto bem, se preciso de alguma coisa, chega a acordar de noite para saber se esta tudo bem
comigo, se me alimento bem, quando tenho fome, etc etc...
Acreditem ou nao, chega o momento que nos, os doentes acabamos por nos habituarmos a ideia de que estamos
metidos num sarilho e que a qualquer momento e game over, mas nao consigo sequer imaginar o que sinte as pessoas
que nos amam e estao a nossa volta, pois vivem o dia a dia com a eminencia da sensacao que nos podem perder a
qualquer momento e sao complectamente impotentes, e aterrador, pois a melhor maneira de tentar afastar esse
sentimento da mente da minha mulher e encarar isto assim com o desprezo que merece, ou seja, respeito o poder
mortifero mas desprezo a importancia enquanto doenca. O minimo que posso fazer para compensar a minha esposa
e manter-me vivo e de boa saude, e encarar o boi de frente...
Para a minha esposa a Sandra, so lhe digo, Obrigado por tudo o que es e que tens sido para mim, amo-te mais que tudo
e es a pessoa mais importante da minha vida.
Quanto a Andy3, fica um beijinho que ate tem tido alguma paciencia para me aturar nos dias que estou mais azedo :D :p .
Desculpem se vos estou a aborrecer mas as pessoas que merecem devem ser homenageadas...

Abracos e beijinhos a todos da Audipt, o vosso apoio tem sido muito importante para mim, a serio que nao e graxa, e mesmo sentido.
 
Last edited:
Ó Bitor... Mil desculpas amigo!
Estive BAN e dai num poder, mas já te respondi a PM ;)
Amigo, um grande abraço para ti...
Se tu num te despachas bebo o roxinho todo e num deixo nada pra ti carai :D
Por isso Bitinho, amigo, tu põe-te bom.. e olha que nem te deixo uns sqantiagos ou fugazas...
Muitas felicidades para ti e para a tua mulher de armas e para o teu humor, optimismo e positivismo contagiante.
Despacha-te lá que a KLM quer aterrar os abions, carai... :lol:

E não me aborreces, nunca me aborrecesteszzzzzzz...
Palmela cá te espera, carai!!!!!! ;)
 
Last edited:
Back
Top