Não pode..Boas Amigos Argolistas, sabem-me dizer se uma chave de 433,92MHZ pode substituir a que que tenho de 434Mhz?
Obrigado Boas curvas
mas qual é exatamente o teu problema? o teu comando avariou?Grande vick_79 Obrigado Pensava que fosse apenas um pormenor de arredondamento...assim sendo terei que saber na audi quanto custa uma chave/comando para n ter que andar sempre a abrir o carro no canhão da fechadura:/
uma das chaves (a que uso no dia a dia) no comando fecha o carro, abre a mala, mas não abre o carro no comando...só muito, muito raramente abre o carro com o comando...engraçado é: se desmonto a chave e encosto a PCB à pilha ele abre o carro sempre...fecho a chave com a carcaça, só volta a funcionar uma vez
E encontrei à venda uma na internet estava a pensar comprar...não sei se quer qual o preço de uma na Audi mas deve ser puxadote :/
433.92 mhzjá agora, como consigo saber a frequência da minha chave??
Tenho um a3
tens o código das chaves? vais precisar dele para conseguires por o carro a trabalhar..para fazer uma chave, basta pedir ao senhor com essa frequência, e preciso de indicar o codigo de chave, ou o codigo de chave é apenas para puder ligar o carro?
normalmente é tipo um porta chaves em plástico preto, com 4 dígitos..sim, tenho um cartão de plástico vermelho que tem um numero enorme, deve de ser isso.
obrigado pela explicação.