Pela minha experiencia, prefiro comprar umas chaves no eBay usadas com os plásticos em bom estado do que uma réplica nova chinesa! A qualidade nota-se a léguas!
e so tens uma chave com comando?Olá Vitor, o botão está novo, estava ondulado, mas comprei uma borracha no ebay nova, e repus...mas permaneceu o problema! desculpa a demora a na resposta, mas nem sempre tenho internet obrigadão pela ajuda!
- - - - - - - - - -
Isto foi o que fiz quando comprei o carro a chave vinha muito mal tratada (tirando a segunda chave que se mantém nova), mas como estava mal tratada e já tinha o problema se não abrir o carro com o comando, comprei uma carcaça com botões e lâmina virgem, sem PCB...mas o problema persiste...eu não tenho nenhum código da chave
Olá Vitor, o botão está novo, estava ondulado, mas comprei uma borracha no ebay nova, e repus...mas permaneceu o problema! desculpa a demora a na resposta, mas nem sempre tenho internet obrigadão pela ajuda!
- - - - - - - - - -
Isto foi o que fiz quando comprei o carro a chave vinha muito mal tratada (tirando a segunda chave que se mantém nova), mas como estava mal tratada e já tinha o problema se não abrir o carro com o comando, comprei uma carcaça com botões e lâmina virgem, sem PCB...mas o problema persiste...eu não tenho nenhum código da chave
Replacement Remote Flip Key Fob 3 Button Rubber Pad for Audi TT A3 S3 A4 S4 | eBay
- - - - - - - - - -
Réplicas e botões novos a cerca de 25€ no eBay.
Essa é apenas a carcaça.em relação a essa, funciona o fecho central ou é apenas uma replica da original só para mandar pinta?
pois e mais barato mas talvez nao compense as replicas nao duram tanto tempo
Boas Grande Vítor, estive a ver, a minha chave é 8P0 837 231 de 434mhz.
Estive agora no carro, e o comportamento é muito estranho...chave desmontada..encosto a PCB à pilha, abre, fecha, abre, fecha e já não volta a abrir no comando, tenho de desencostar a PCB da pilha e voltar a encontar...e depois acontece tudo de novo.... :/
Boas!
Isso realmente é mau contacto! Se tudo funciona sem a carcaça, não deve ser da PCB!
Também não deve ter a ver com a pilha, estar encostada ou não! Porque as outras funções funcionam!
8P0 837 231 de 434mhz? Mas sem letra no fim? 8P0 837 231? A B C!
Não tens outra carcaça? Para experimentares? Se possível original!
É como te disse, se não funciona apenas um botão com tudo montado, ou o botão não chega lá a baixo ou está sempre a pressionar o mesmo e esse função fica sem efeito entendes? Já me aconteceu isso! Andei muito tempo até conseguir colar isso a funcionar, isto com carcaças dos chineses!
Sentes o clique no botão? com a carcaça montada?