Nice..... tb tenho para o meu b5 de 96. Mandei converter numa casa de chaves, dois dos botões funcionam com o alarme e outro com o portão da garagem.
Nice..... tb tenho para o meu b5 de 96. Mandei converter numa casa de chaves, dois dos botões funcionam com o alarme e outro com o portão da garagem.
Boas, eu tenho um a3 8l de 98, e ele trazia apenas 2 chaves, uma das chaves era vulcanizada, nao dava para abrir, mas a outra era de abrir, instalei um modulo de fecho central com chaves ponta e mola (marca SPY) copiei para lamina virgem, retirei o imoblizador da chave que dava para retirar e esta tudo a funcionar em termos eletricos, o mal e que as chaves ponta e mola que trazia com o modulo sao tao rasca que depois de meter na igniçao e rodar a mola salta do sitio, e la se vai a funcao ponta e mola, o que queria era aplicar o sistema da placas e botoes e imobilizador numa carcaça de chave audi, o problema é que a placa com os botoes é grande e nao cabe na chave original audi, ja tentei. Á alguma forma de arranjar uma placa mais pequena e programar de maneira a colocar numa chave original???
Cumprimentos
Nao encontro nada, manda.me isso por PM sff
novo é muito caro, o ideal é comprares o material usado..Obrigado vick_79
Eu gosto de ter qualidade
ja agora isso novo é muito caro???
Ou é mlhr comprar de um de um carro batido???
provavelmente a tua bomba não tem recetor de comandos, mas se me disseres o part number da bomba, eu consigo ver-te isso..Po acaso a minha bomba de vacuo teve ser reparada e sofreu umas alteraçoes, vou ver isso, mas para já a prioridade é trocar de jantes que as que tenho sao as 15 de origem, mas nem sequer sao as de braços, sao aquelas que tem as bolinhas, feias como tudo
Cumps