Chave para A3...

Boas pessoal, eu queria saber se a minha actual chave do meu A3 que é esta... (a qualidade da foto ta muito má, mas foi a noite com o telemovel...)



dá para transformar nesta...



se caso der, como posso fazer isso :? ?

cumps :)
 
Boas...

Ao ver a tua chave dá-me a ideia que não tens fecho central com comando, ou seja, ao mudares para uma chave ponta e mola não vais usufruir das funcionalidades dos botoes...

Caso tenhas, eu acho que dá para mudares para a chave ponta e mola, mas não para a que mostras, mas sim para uma igual à minha, que é identica a essa mas sem akele botao de abrir a mala (acho que as frequencias são diferentes...)

Para isso basta comprares uma chave ponta e mola (ebay) e dps é so abrires a tua, retirares a parte metalica e o imobilzador... na chave ponta e mola... retiras a parte metalica (tá presa por um ferrinho, tipo akeles ferrinhos das braceletes dos relogios), limas a tua de modo a entrar lá direitinha e metes o ferrinho e tá feito... e introduzes o imobilizador, para isso, por baixo do simbolo da audi tens um parafuso tiras o parafuso, abres a chave e colocas la o imobilizador...

Dps tens de programar a chave... que não sei como se faz... mas se for como nos ibizas é meter a chave na igniçao dps tirar e carregar nos botoes por uma ordem e durante um tempo e a chave ficava programada...

Cumps
 
hucruz disse:
Boas...

Ao ver a tua chave dá-me a ideia que não tens fecho central com comando, ou seja, ao mudares para uma chave ponta e mola não vais usufruir das funcionalidades dos botoes...

Caso tenhas, eu acho que dá para mudares para a chave ponta e mola, mas não para a que mostras, mas sim para uma igual à minha, que é identica a essa mas sem akele botao de abrir a mala (acho que as frequencias são diferentes...)

Para isso basta comprares uma chave ponta e mola (ebay) e dps é so abrires a tua, retirares a parte metalica e o imobilzador... na chave ponta e mola... retiras a parte metalica (tá presa por um ferrinho, tipo akeles ferrinhos das braceletes dos relogios), limas a tua de modo a entrar lá direitinha e metes o ferrinho e tá feito... e introduzes o imobilizador, para isso, por baixo do simbolo da audi tens um parafuso tiras o parafuso, abres a chave e colocas la o imobilizador...

Dps tens de programar a chave... que não sei como se faz... mas se for como nos ibizas é meter a chave na igniçao dps tirar e carregar nos botoes por uma ordem e durante um tempo e a chave ficava programada...

Cumps

pois o meu nao tem fecho central com comando... :cry: é das antigas... :oops:
 
A minha chave tambem nao tem comando :cry: em sitios mais escuros para abrir a porta e um castigo :cry:
 
boas...
se tiveres alarme da para usares os botoes da chave como comando do alarme é so programares o comando e a chave tb ,eu tou a pensar fazer isso para o meu qdo meti o alarme perguntei se dava para adaptar para a chave ponti mola e eles disseram k sim era so ter a chave,so k na audi custa 150€ :?
 
Boas

Em relação às chaves do "ebay", onde posso comprar em Portugal?
O meu carro tem imobilizador, fecho central e comando nas chaves, onde posso arranjar esse tipo de chave "ponti mola "?

Obrigado a todos...
 
A minha tb é das antigas...

Por causa do imobilizador, terias de tirar o circuito integrado das chaves antigas e meter na pontimola, depois é só recortar o desenho da chave e já está.

Como tenho alarme, já que o mesmo abre e fecha portas e vidro, não necessito de uma chave dessas :p

Mas por acaso, seria bonito meter o circuito do imobilizador e alarme numa chave dessas, sempre era menos uma tralha que se tem de andar com.
 
boas.
em portugal a uma fabrica da Huf de chaves de ponta em mola, que é em tondela,destrito de viseu..
apesar das minhas chaves serem de ponta em mola eu pedi a uns amigos meus que lá trabalham para me fazerem mais uma ou duas, de preferencia a chave do S-line ou do S3.. :twisted: :twisted:


é que ná audi cada chave é no minimo 150 aerios..
 
yazneek disse:
é que ná audi cada chave é no minimo 150 aerios..

Bolas !!!! ainda bem que à dois meses atrás fui ao concessionário onde comprei o A3 SB reclamar a chave sobresselente, que tinha vindo estragada (com a pilha toda enferrugada, porque deve ter apanhado agua ou coisa parecida), e mesmo assim eles ainda se puseram com coisas que não sabiam se aquilo tinha vindo mesmo assim ou se tinha sido devido a uma coisa posterior à venda do carro... Mas eu começei a apertar com eles e logo mandaram vir a chave ao abrigo da garantia ... Ainda bem que fui a tempo !!!!
 
yazneek disse:
boas.
em portugal a uma fabrica da Huf de chaves de ponta em mola, que é em tondela,destrito de viseu..
apesar das minhas chaves serem de ponta em mola eu pedi a uns amigos meus que lá trabalham para me fazerem mais uma ou duas, de preferencia a chave do S-line ou do S3.. :twisted: :twisted:


é que ná audi cada chave é no minimo 150 aerios..

E kuanto é k fica uma chave??? São iguais ás originais? É k a minha já tá toda relaxada.........
 
Back
Top