Chave retráctil

Desculpa, nunca mais me lembrei.

Caso os alarmes sejam identicos, e as centralinas partilhem de fichas iguais, pode-se aproveitar.

No meu caso, os alarmes eram muito diferentes, e teve de levar tudo novo.

Cumps

O meu é um alarme laserline, qual foi o alarme que puseste e feedback dele?;)
 
Eu meti GT Alarme, e fui a um chaveiro pedir orçamento para chave ponta e mola.

O preço dado para chave original achei bom, pena que minha seja ponta curva, o gajo ainda adaptou uma chave dessas, mas aquilo fica uma cagada a abanar por todo o lado. Decidi mandar vir a réplica.

Infelizmente não dá para por a chave a funcionar como alarme, o gajo diz que só metendo o circuito do alarme dentro da chave.. chunga..

Abc
 
pois não, não dá para copiar o comando do alarme (rolling code), para a chave "ponta e mola"!
Penso que aqui só há 2 hipóteses, ou metes tudo OEM, ou então uma chinezada:D
 
ja se consegue por tudo OEM a um bom preço, material usado claro ;)

tão, oh vick, não percebo um caraii disto!! Para meter o meu sistema oem, tenho que adquirir uma bomba de vácuo com receptor e 2 flipkey originais, depois é codifica-las com com receptor, ou preciso de mais material. De qualquer forma fico sem alarme ou dá para "emparelhar" o sistema com o que tenho?:S
 
tão, oh vick, não percebo um caraii disto!! Para meter o meu sistema oem, tenho que adquirir uma bomba de vácuo com receptor e 2 flipkey originais, depois é codifica-las com com receptor, ou preciso de mais material. De qualquer forma fico sem alarme ou dá para "emparelhar" o sistema com o que tenho?:S
precisas dos sensores OEM, e o mais xato, será a cabelagem, caso não traga instalada de origem, essa é a parte xata e complicada
 
precisas dos sensores OEM, e o mais xato, será a cabelagem, caso não traga instalada de origem, essa é a parte xata e complicada

Pois, isso não sei se tem! Tou a ver que é complicado8)

Eu até metia esses alarmes xing-ling, mas a malta diz que isso não é muito fiável, mas era uma solução mais prática e económica!!
 
Last edited:
Pois, isso não sei se tem! Tou a ver que é complicado8)
o material é facil de adquirir, o problema é mesmo a cabelagem, caso não tenha..

- - - - - - - - - -

entao o AsuoS.. o teu nao tem bomba de vacuo com receptor, e xave retratil com comando?
 
Esses sensores são os volumétricos?

- - - - - - - - - -

o material é facil de adquirir, o problema é mesmo a cabelagem, caso não tenha..

- - - - - - - - - -

entao o AsuoS.. o teu nao tem bomba de vacuo com receptor, e xave retratil com comando?
Népia:lol:
 
Então e qual alarme é que esses sensores fazem disparar??? É uma questão a ver:p 1º tenho de perceber o que me falta e se há vantagem em gastar! Para abrir só as portas já tenho o comando do alarme.. ahahahh!
 
Back
Top