Chaves Sincronizadas/Carro entra em SAFE

Boas noites, hoje mudei os plásticos da minha chave por um novo, coloquei o miolo da minha chave no novo e como a pilha foi retirada tive de sincronizar a chave, assim sendo tenho uma chave com comando toda bonitinha LOL, mas que apenas serve para abrir e fechar a viatura, pois quando é colocada na ignição coloca o carro a trabalhar e ele desliga passados alguns segundos....e no conta quilómetros aparece msg SAFE.

Se existir alguem que me diga o que devo fazer para funcionar com esta chave a 100% agradeço, senão tenho de utilizar a 2ª chave que é de plástico e não dá grande jeito obrigado
 
Amigo, tens um chip dentro da chave que tens de mudar!... É tipo uma ampola miniatura em vidro que está situada num canto da chave!

Sem isso... Chapeu! :p
 
Amigo, tens um chip dentro da chave que tens de mudar!... É tipo uma ampola miniatura em vidro que está situada num canto da chave!

Sem isso... Chapeu! :p

Vou já ver isso....não me digas que não coloquei as peças todas....LOL
 
Amigo, tens um chip dentro da chave que tens de mudar!... É tipo uma ampola miniatura em vidro que está situada num canto da chave!

Sem isso... Chapeu! :p

Vou já ver isso....não me digas que não coloquei as peças todas....LOL
 
Pois mas não sincronizas-te o essencial, o imobilizador/transponder da chave.
O que normalmente se faz é retirar o transponder da chave velha e trocar pelo da nova, com muito cuidado pois o transponder é muito fragil.
 
Não tem nada, é umas chaves da B7.....não tem ampola nenhuma....acredita em mim...

No canto da chave tens um pastico cinzento... Retira esse plastico e o chip está por baixo! Não tinha percebido que se tratava de uma B7, o da B6 está á vista!...
 
Eu estou a acompanhar-vos, mas onde se encontra o transponder?Pois como o aires falou ampola nem vê-la....eu estou com as chaves abertas aqui na minha frente e nada....
 
nada fácil de retirar....fosgasse cá para mim fica no plástico velho...Acreditem amigos esta coisa cinzenta para levantar é obra....se fizer muita força ainda parte...é melhor não mexer, penso eu
 
Last edited:
Sim vi e estou a tentar levantar esta coisa cinza e esta agarrada de tal maneira que é complicado....pode partir e depois kaputt nem a nova nem a velha concordas?

Não!... Chave de fenda fina... Vai levantando nas pontas!... Custa um pouco mas sai!
 
Back
Top