chaves

boas pessoal.... queria tirar uma duvida.... tenho uma b5 de 99/12 e queria por uma chaves retrateis visto que a carrinha nao trazia de origem alguem me podia ajudar...





audi4tl7.jpg
 
tojoy disse:
boas pessoal.... queria tirar uma duvida.... tenho uma b5 de 99/12 e queria por uma chaves retrateis visto que a carrinha nao trazia de origem alguem me podia ajudar...

tens de comprar a chaves que queres e pegar no transponder das chaves antigas e colocar nas novas ;)
 
já agora só uma coisa, pões sempre essa imagem no teu post, mas para nao teres trabalho podes fazer isso no teu perfil na assinatura sabias disso?????

é assim que toda a gente faz :)
 
nao sabia... tens problemas em trocar numero tlm. assim explicas melhor... sempre vens a braga ao pequeno almoço no doming
 
tojoy disse:
nao sabia... tens problemas em trocar numero tlm. assim explicas melhor... sempre vens a braga ao pequeno almoço no doming

não vou porque no domingo pra mim não dá, mas no sabado vou andar por braga :)

tens PM
 
Olá a todos!

JMMS estou interessado nisso... ainda dispões do material ? Tenho um a3 8l de 2001 com aquelas chaves antigas e o comando do alarme em separado... isso vai substituir as duas coisas ?

cumrprimentos.
 
Back
Top