chaves

Boas noites audistas tou com um probleema comprei um kite de chaves de ponta e mola a venda desde ja 5****, o problema e que cada vez que me cai a chave ao chao a mesma fica desprogramada, resumindo nao me colcoa o carro a pegar tenho que pedir a um amigo meu que ma codifique, pagando of course, agora o que pretendia era o seguinte ha alguma maneira visto eu ter uma chave copiada a qual me desenrasca para me por o carro a pegar e via vagcom codificar a chave de ponta e mola, obrigado, abracos :D
 
salvador99 disse:
Boas noites audistas tou com um probleema comprei um kite de chaves de ponta e mola a venda desde ja 5****, o problema e que cada vez que me cai a chave ao chao a mesma fica desprogramada, resumindo nao me colcoa o carro a pegar tenho que pedir a um amigo meu que ma codifique, pagando of course, agora o que pretendia era o seguinte ha alguma maneira visto eu ter uma chave copiada a qual me desenrasca para me por o carro a pegar e via vagcom codificar a chave de ponta e mola, obrigado, abracos :D

Boas,

Se as chaves ao cair fica desprogramada é porque não tens o imobilizador bens preço na chave.

Se pelo vag com der para meter o código da chave eu consigo ler-te o imobilizador e saber o código, guardas o código.

Agora é preciso saber se com o vagcom dá para "programar" a chave com o referido código que consigo saber :roll:

Vamos ver se alguém expert na area do Vagcom se chega à frente ;)

Um abraço,
Jorge
 
olá a todos!

desculpem a ignorância mas onde arranjo dessas chaves de ponta e mola para o meu a3 8L de 2001 ?
tem mesmo que ser na audi?

é que eu tenho que andar com uma chave para a ignição e com o comando do fecho central/alarme no mesmo porta chaves.. o que me irrita um pouco por ouço sempre aquilo a xuncalhar..

cumprimentos
 
E claro que da para programar chaves com o VAG-COM, desde que tenham o codigo do imobilizador, aquele
cartao de plastico para raspar que tem o codigo .
 
Back
Top