pratinhol 4 Nov 2013 #16 Danny_Boy disse: Eu sei que é um B8.. mas tb tem flexivel de escape. Clique para expandir... Aí tem... :S
Danny_Boy disse: Eu sei que é um B8.. mas tb tem flexivel de escape. Clique para expandir... Aí tem... :S
paulo jesus 5 Nov 2013 #17 nao se ve liguido a verte em lado nemhum deve ser uma fuga mto pq se calhar o melhor é pedir para por a pressao o circuito de arrefecimento !!!
nao se ve liguido a verte em lado nemhum deve ser uma fuga mto pq se calhar o melhor é pedir para por a pressao o circuito de arrefecimento !!!
Danny_Boy 5 Nov 2013 #18 pratinhol disse: Aí tem... :S Clique para expandir... não tem? portanto.. sai um tubo rigido da cabeça do motor até ao parachoques traseiro?
pratinhol disse: Aí tem... :S Clique para expandir... não tem? portanto.. sai um tubo rigido da cabeça do motor até ao parachoques traseiro?
pratinhol 5 Nov 2013 #19 Danny_Boy disse: não tem? portanto.. sai um tubo rigido da cabeça do motor até ao parachoques traseiro? Clique para expandir... Nem todas as transposições são feitas em flexivel malha de aço...
Danny_Boy disse: não tem? portanto.. sai um tubo rigido da cabeça do motor até ao parachoques traseiro? Clique para expandir... Nem todas as transposições são feitas em flexivel malha de aço...
Danny_Boy 5 Nov 2013 #20 tudo bem pratinhol... sendo assim.. desculpa a minha tentativa de ajuda.. pois no caso do B8.. a Audi, pelos vistos, não usou um sistema de flexivel na linha de escape.. inovou com qqr coisa que desconheço. cumprimentos
tudo bem pratinhol... sendo assim.. desculpa a minha tentativa de ajuda.. pois no caso do B8.. a Audi, pelos vistos, não usou um sistema de flexivel na linha de escape.. inovou com qqr coisa que desconheço. cumprimentos