Cheiro a gasosa dentro do carro.... lol..

Olá pessoal,

O meu Argolas (A6 1.8T) à coisa de 2 meses foi à revisão dos 170 MKm's (Ainda tá na rodagem, ehehheh).... Mas acho que desde então sempre que lhe "aperto os calos", tenho a sensação de que fica a cheirar a gasolina dentro do carro... O que será? Já aconteceu alguém? Terá alguma coisa haver com a revisão?

CUMPS...
 
Não sei se é o caso do A6, mas normalmente a boia/sensor do gasoleo/gasolina está situada por baixo do banco de tras... Já tive um problema assim, era um dos tubos que entrava nesse sensor que tinha uma pequena fuga... ;);)
Por isso o cheiro a gasolina dentro da viatura...;)
Espero ter ajudado ;)
Cumps.
 
Não sei se é o caso do A6, mas normalmente a boia/sensor do gasoleo/gasolina está situada por baixo do banco de tras... Já tive um problema assim, era um dos tubos que entrava nesse sensor que tinha uma pequena fuga... ;);)
Por isso o cheiro a gasolina dentro da viatura...;)
Espero ter ajudado ;)
Cumps.

Vou confirmar isso.... Obrigado pela dica.... Cumps.
 
No meu carro anterior era exatamente este problema embora nao fosse o tubo mas os vedantes mas foi facil de resolver...
 
ja agora a k vedantes te referes??
abraço..

um vedante entre a bomba e a chapa que ficava mesmo por baixo do banco de traz, alias eu quando atestava o deposito até nao poder meter mais gasoleo ele espalhava-se por essa chapa que a esponja do banco o absorvia ficava um cheiro infernal mas claro eu sem saber de onde vinha claro.
 
Back
Top