cheiro queimado

Oi pessoal. tenho um audi a3 1.9tdi sport EC de 1997 com 176mil km. sempre k puxo por ele (prai dos 80 pra cima) noto um cheiro esquisito, tipo um cheiro a queimado. mesmo com as rotaçoes abaixo das 2mil. agradecia ajuda e obrigado a todos
 
e so quando começo a puxar depois passa. s ligar o ac passa. mas s puxar por ele de repente notasse bem. mas pode ser do motor de k? algo em especial? axo k n é normal pois n?
 
poderá ser a embraiagem ou um tubo em contacto com peças que aquecem muito... acredito mais na primeira... mas diagnósticos à distância é complicado :\
 
Makaveli disse:
embraiagem queimada... não sentes umas vibrações estranhas?

amigo ve a correia de destribuicao
ve se nao tens nada a roçar
ou entao e como ja diseram pode ser a embraiagem
 
rafael disse:
amigo ve a correia de destribuicao
ve se nao tens nada a roçar
ou entao e como ja diseram pode ser a embraiagem


por acaso tb costumo ter esse cheiro a queimado quando ligo o carro ou de manhã ou quando se encontra algum tempo parado, mas depois de tar um pouco a trabalhar passa , será o cheiro a gasoleo queimado... no teu carro o cheiro continua???
 
epa embriagem axo k nao pk n sinto vibracao nenhuma. n tenho barulho nenhum estranho. tenho de ver a correia. mas s fosse a correira devia sentir sempre ou n? ontem a noite puxei por ele pra experimentar mas ja n senti o cheiro, mas ontem tava frio...
 
n sei s ixo de tar frio pode ajudar alguma coisa.... e n sinto o cheiro continuamente, ê so s puxar por ele s deixar de puxar passa....
 
Makaveli disse:
embraiagem queimada... não sentes umas vibrações estranhas?

n sinto problema nenhum com ela. parece impecavel. n sinto a minima coisa de estranho com ela. e s tivesse queimada era suposto sentir alguma coisa ou n?
 
se não sentes vibrações pode não ser da embraiagem.. quantos KM já tem, sabes? em tempos os ibizas tinham uns problemas com o volante do motor, lembrei-me logo disso...

ontem, quando puxaste por ele, o que é que estava frio, o carro ou o tempo? lol.. não tens nenhum conhecido numa oficina para te dar uma opinião? é que se vais para um concessionário só com esse sintoma arranjam-te logo mil e uma peças para trocar...
 
o tempo. e das outras vezes tava normalment bom tempo, calor. amanha ja passo pela oficina pra ver ixo. a ver o k me diz. tem 176mil km. e ontem quando xeguei a casa abri o capot pra ver e n sentia o xeiro a keimado. so ouvia um ligeiro estalido, tipo pingar, mas tive a ver n tinha fuga nenhuma. ta impecavel desse aspecto. n sei s pode ter alguma coisa a haver ou n, ou do k pode ser. obrigado e dsc la a xatixe lol
 
Tenho um carro que tb me dá esse susto, sempre que puxo por ele parece que tá a queimar borracha!! O carro tem um motor agressivo e já queimou algumas embraiagens e não há nada a fazer! se tiver uns tempos sem puxar por ele tudo bem mas quando puxo lá vem o tal cheiro... no meu caso é da embraiagem :S
 
Back
Top