cheiro queimado

boas eu tive um problema parecido, o cheiro que te vem não te faz lembrar o de calços de travão?
Pois se for esse cheiro passa num electricista e ele que dê uma vista de olhos no compressor do ac, no meu cheguei tarde de mais e tive de colocar um novo lá se foram 520,00€ do bolso (ac+oleo+carregar ac+teste+mo).
 
mp76 disse:
boas eu tive um problema parecido, o cheiro que te vem não te faz lembrar o de calços de travão?
Pois se for esse cheiro passa num electricista e ele que dê uma vista de olhos no compressor do ac, no meu cheguei tarde de mais e tive de colocar um novo lá se foram 520,00€ do bolso (ac+oleo+carregar ac+teste+mo).

aquela merda é uma espécie de cheiro a quente! n penso k seja do ac pk s o ligar nessas alturas o cheiro desaparece!
 
do AC não acredito... vai na volta estás a levar com o cheiro do motor lol, o filtro do habitáculo está em condições?
 
Makaveli disse:
do AC não acredito... vai na volta estás a levar com o cheiro do motor lol, o filtro do habitáculo está em condições?

as tantas. n sei. tenho de passae la no mecanico pea ele ver a ver o k me diz
 
Apesar do meu ser antigo,tambem tive esse problema.
No meu era apenas as entradas de ar do tablier que estavam abertas e traziam o calor do motor quando ouxava pelo carro.
 
Back
Top