Chiadeira Roda dianteira direita A4 2.0TDI 2006

como tinha dito e um tic tic ao virar a direcção tanto para direita como para esquerda

Yup eu tb tenho um problema igual... ao arrancar e ao virar a direcção ouvem-se uns estalos

A carrinha já foi levantada numa casa de pneus e eu questionei-os se não era a junta hemocinética ou ponteiras de direcção etc... e disseram-se e mostraram-me que o problema devia-se ao facto de não se poder virar o volante totalmente porque há uma peça da direcção que bate num braço inferior da suspensão.. e de facto eu VI que ao virar a direcção essas peças tocam efectivamente uma na outra... isto é normal??? será que é daqui que vem o referido barulho?

isso deve ser alguma(s) ponteira(s) de direcção nas lonas..
as B5, B6 e B7 são conhecidas pelos seu problemas de "feitios" na suspensão..
principalmente nas ponteiras e tirantes..

isso deve ser alguma(s) ponteira(s) de direcção nas lonas..
as B5, B6 e B7 são conhecidas pelos seu problemas de "feitios" na suspensão..
principalmente nas ponteiras e tirantes..

Pois é capaz...parecem uns estalos metálicos e qdo fui à casa aonde coloco os pneus perguntei se não seriam ponteiras de direcção...mas eles disseram-me que não, mas fiquei com "a pulga atrás da orelha"

Ou muito me engano ou isso é mesmo junta hemocinética ou ponteiras de direcção.
No meu caso foi e para os dois lado até doí... A mim só para um lado doeu.

Ou muito me engano ou isso é mesmo junta hemocinética ou ponteiras de direcção.
No meu caso foi e para os dois lado até doí... A mim só para um lado doeu.

Pois foi o que eu disse na casa dos pneus mas disseram-me que o barulho não vinha daí... mas na próxima revisão vou mandar ver isso antes que a caixa de direcção vá para as couves ;)

nao me parece porque a carrinha nunca teve um fole roto e ainda só tem 66.000km...por isso ñ me cheira que seja cardans

Ás vezes não quer dizer nada...
Depende se fazes uns arranques etc... de qq forma 66mil km é pouco seja para o que for.
O meu por acaso também tem uma quilometragem semelhante... 68000km.

Back