Há disso à venda cá no quintal por 5eur, eu até já experimentei kdo tive cá em casa um Golf IV 1.6 Highline ... só te posso dizer k o carro ficou efectivamente mais solto e mto mais agradável de conduzir, parecia realmente k essa cena do ar mais frio fazia com k tivesse mais binário ... agora kto a fiabilidade, sobre isso é mais difícil esclarecer-te pk vendi o carro uns poucos meses depois e saquei a peça maravilha antes disso, ainda a tenho mas nunca me deu p colocar no A3 8L 1.6 k há cá em casa agora, talvez pk se calhar tenho mesmo receio da fiabilidade da coisa ... afinal, um A3 é um Audi n é um Golf, certo :lol:
pois ja me tinha falado um amigo meu que tem uma casa tuning e trabalha com gajos que fazem reprogramações mais ou menos dentro desses valores. mas é muito caro e nao vale para o preço. entao o concelho é mesmo nao ligar aquela merda não é?Olha, desse carro não se pode fazer muito, mas quanto há repro, no maximo dos maximos, mas mesmo maximos, ganhas cerca de 12 cv, mas mesmo no maximo dos maximos, é pá tiras catalizador, e repro por 200 euritos aki na zona faz-se... e dos teus 105 deves ficar com 112, a 115, digo eu...para teres mais cavlos, é estar a estragar o motor, mas arranja-se sempre...com filtros...etc...etc...mas se fosse a ti estava quietinho!!