Chocalhar das pastilhas.... Alroad 2.5Tdi

Bem isto nao é bem um problema é mais uma coisa que detesto que é ter barulhinhos


A cerca de 8/9 meses meti discos e pastilhas novas tudo brembo

Discos de 320 e pastilhas para embolo duplo ou seja 4 pastilhas por roda

Aconteçe que a coisa de um mes para ca as pastilhas da frente, do lado esquerdo quando o piso é irregular chocalham, digo que é das pastilhas pois assim que toco no travao o barulho desapareçe, o que me leva a querer que as pastilhas tem alguma folga na maxila.


Agora a questao, o que usar para que as pastilhas fiquem fixas sem vibraçoes?
 
Eu costumo a sofrer muito disso, mas e atras! :/

Dizem-me sempre que e das pastilhas e conseguem dar-me sempre um jeito, mas nao sei... Passando um tempo a andar em piso irregular, aquilo começa logo a chocalhar!!! :evil:
 
já tive esse problema noutro carro, e experimentei de tudo, acho q o q aguentou mais tempo foi uma massa de aluminio ou coisa parecida, aquilo aguentava temperaturas altas e preenchia os espaços entre as pastilhas e as maxilas... durou 2 ou 3 meses...

a unica solução (viavel monetariamente) é mudar de maxilas, meter umas usadas mas q tenhas a certeza q estão sem folgas...
às vezes o problema está mesmo nas pastilhas, aí é mudar de pastilhas a ver se resolve...
 
Tenho um carro que faz exactamente isso desde novo (quando o comprei)
(não e audi :p) nunca fiz nada,quando ando em calçada ouve se,mas e uma coisa mínima,por isso e que não resolvi
Tenho de ver a história da massa
 
Tb estou com o mesmo problema Há meses.... desde que tb mudei de discos e calços... ;P

Acho que é o prato do dia com carro dos grupo VAG
 
Eu tbm tinha este problema na minha b6, mas na semana passada também mudei de discos e pastilhas... As pastilhas eram trw e a parte de trás das pastilhas em vez de serem de metal como as antigas têm uma espécie de capa protectora o que até agora tem evitado o tal "tilintar", espero que continuem assim silenciosas 8)

Cumps
 
Back
Top