Choques RS4 B5

Pessoal estava hoje a surfar no Google quando me deparei com isto:

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Alguém me sabe explicar/ajudar/informar que para-choques e aquele?

A primeira vista todos dizem RS4 mas comparei com outras imagens e não tem as aberturas tao grandes pelo menos o OEM.

Agradeço desde já pela atenção prestada.
 
Obrigado Prof.

Realmente se alguém percebe de RS4 és tu ^^

Incrivel como resolvestes a questão em segundos, ainda pensei que fosse alguma versão XPTO do choques da RS4 tipo MTM, ou DTM, ou qualquer coisa assim desse género.

Mas olha que se tivesse graveto era maluco para mandar fabricar isto em material tipo ABS de qualidade, e que a meu ver estético o problema do choques da RS4 B5 e as aberturas serem pequenas.
 
As aberturas das grelhas serem pequenas???? deves estar a confundir loool o choques é ideal, tanto em estetica como para arrefecer o carro, a quantidade de ar que entra é tão grande que ao andar no carro com a temperatura nos 90º se acelerar na AE a temperatura desce até os 75/76 devido ao ar frio que leva o motor :green:
 
A serio? Fogo nas imagens o choques S4 parece ter umas aberturas bem maiores que as da RS, bom e viver e aprender.
 
olhando assim para a foto na zona da matricula bem a edição... :s

@Bruno, não vás ver do termostato ou do sensor de temperatura q nao é preciso, estes carros são para andarem sempre nos 90º

Quanto ás aberturas o S4 não tem as aberturas tão grandes nora-se bem a olho nú...
 
olhando assim para a foto na zona da matricula bem a edição... :s

@Bruno, não vás ver do termostato ou do sensor de temperatura q nao é preciso, estes carros são para andarem sempre nos 90º

Quanto ás aberturas o S4 não tem as aberturas tão grandes nora-se bem a olho nú...


Amigo ricardo mudei o meu thermostato a 15 dias ;)
 
O thermostato não é OEM, creio que o sensor da temperatura esteja bom visto sem ser isso a temperatura andar sempre nos 90, spo mesmo acelerando muito é que ela baixa mas estamos a falar de distancias ainda razoaveis para entrar bastante vento, logo que pare de acelerar a temperatura aumenta logo pros 90
 
O meu também pifou, tenho de ver se arranjo o material para fazer um termostato remoto como o pessoal dos MG's e Rover's tiveram de fazer porque, o meu termostato e difícil de mudar ate dizer chega tens de desmontar quase o motor todo.
 
O thermostato não é OEM, creio que o sensor da temperatura esteja bom visto sem ser isso a temperatura andar sempre nos 90, spo mesmo acelerando muito é que ela baixa mas estamos a falar de distancias ainda razoaveis para entrar bastante vento, logo que pare de acelerar a temperatura aumenta logo pros 90
eu quando comprei o meu carro, fiz a revisão completa, e inclui a substituição do termostato, meti um da concorrencia, em cidade e nacionais, temperatura estava sempre nos 90ºc, mas em AE, onde a velocidade era maior, a temperatura descia, por vezes ate aos 60ºc, quando levantava pé, ela passado dois minutos voltava aos 90ºc, falei com o mecanico, no qual ele disse que isso era normal, é claro que eu não fui a
á bola com a conversa dele, comprei o termostato OEM, e esse sintoma desapareceu por completo.. podes testar o seguinte, quando a temperatura te baixar, liga a sofagem para o quente, e ve se sai o quentino que deveria sair ;)
 
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