não troques o sensor de temperatura que eu num queroao andar no carro com a temperatura nos 90º se acelerar na AE a temperatura desce até os 75/76 devido ao ar frio que leva o motor
não troques o sensor de temperatura que eu num queroao andar no carro com a temperatura nos 90º se acelerar na AE a temperatura desce até os 75/76 devido ao ar frio que leva o motor
Para fazeres um bom trabalho é mudar sensor de temperatura oem, termostato oem e mudar o liquido de refrigeração ...a temperatura não pode sair dos 90º a quente
Um carro não é só estética também tem motor e uma assistência não bem efectuada pode ser a dor de cabeça
6L de G12 puro?Claro que não é so estetica, eu mudei o thermostato e o liquido foram 6l de g12
As aberturas das grelhas serem pequenas???? deves estar a confundir loool o choques é ideal, tanto em estetica como para arrefecer o carro, a quantidade de ar que entra é tão grande que ao andar no carro com a temperatura nos 90º se acelerar na AE a temperatura desce até os 75/76 devido ao ar frio que leva o motor