Cinto de segurança

Ora bom dia pessoal

Estou com um pequeno ou grande problema ,do nada o meu cinto de segurança (condutor) Deixou de se segurar ou seja quando o tiras ele n puxa lá para dentro .. Queria a vossa ajuda se é uma coisa fácil de resolver abrindo algo ou Kk coisa assim é compreensível o problema??

Aguardo a vossa ajuda

Comprimentos
 
Last edited:
Re: Sinto de segurança

o cinto tem um mecanismo interno, que faz trancar o cinto, mas desmontar o cinto é relativamente fácil, voltar a instalar tudo é que se torna mais complicado, eu sinceramente não sei se não valerá a pena estares a mexer, em vez de comprares um...
 
Re: Sinto de segurança

Pois n sei ...foi do nada mesmo puxei o cinto e ele n foi para dentro pah a ver se aparece alguém com esta experiência e me de uma dica do k fazer
 
Re: Sinto de segurança

É desforrar essa zona toda.. é tudo molas...

Do que conheço de ti, cheira-me que tens pouca paciência para isso.. :p

Lol completamente mas como é a segurança vou tentar tirar e ver o k se passa se não deixava para o prata êh êh êh t já
 
Para ti oh sorrrr jimmmmyyyyy arranjei o meu cinto e digo t já gabo a minha paciência loooool aquilo estava sujo como disseste tirei o k estava lá e vuala como novo e para o vicky um grande obrigado pela ajuda

Abraço para todos
 
Para ti oh sorrrr jimmmmyyyyy arranjei o meu cinto e digo t já gabo a minha paciência loooool aquilo estava sujo como disseste tirei o k estava lá e vuala como novo e para o vicky um grande obrigado pela ajuda

Abraço para todos


Vale uma mini para o proximo encontro ;)
 
Back
Top