comprei uma 2.0 HDI em Ago/2002 e tive-a até ao mês passado, altura em que comprei um Audi A4 2.0 TDIe 136 cv.
Vou-te ser muito sincero. A 206 tinha 170.000 km. Tinha repro + intercooler frontal + radiador de óleo + escape directo (sem catalisador) + Turbo + backets Sparco + Suspensão Eibach ProKit
Nunca fui medir a potência mas colava ponteiro facilmente, tinha recuperações brutais.
Nestes 7 anos que tive o carro devo ter gasto mais de 8000€ entre experências falhadas e prejuízo, 3 turbos partidos, só de uma vez gastei 4.000€ a rectificar o motor todo ( pistões novos, ......)
No mês passado, o melhor valor que consegui para o carro, e que o vendi, foi por 5.000€
fazendo o balanço de tudo... valeu a pena? De um lado, pende o gozo de "ratar" BMW´s e Mercedes e acelerações de colar as costas à Backet. Do outro, gastei balúrdios e fiquei sem eles porque vendi o carro por 5000€
Se quiseres saber em pormenor como se põe essa máquina a andar a sério, manda mail para report.joao.pinto@gmail.com
Vou-te ser muito sincero. A 206 tinha 170.000 km. Tinha repro + intercooler frontal + radiador de óleo + escape directo (sem catalisador) + Turbo + backets Sparco + Suspensão Eibach ProKit
Nunca fui medir a potência mas colava ponteiro facilmente, tinha recuperações brutais.
Nestes 7 anos que tive o carro devo ter gasto mais de 8000€ entre experências falhadas e prejuízo, 3 turbos partidos, só de uma vez gastei 4.000€ a rectificar o motor todo ( pistões novos, ......)
No mês passado, o melhor valor que consegui para o carro, e que o vendi, foi por 5.000€
fazendo o balanço de tudo... valeu a pena? De um lado, pende o gozo de "ratar" BMW´s e Mercedes e acelerações de colar as costas à Backet. Do outro, gastei balúrdios e fiquei sem eles porque vendi o carro por 5000€
Se quiseres saber em pormenor como se põe essa máquina a andar a sério, manda mail para report.joao.pinto@gmail.com