Circuito Gasoleo ganhou ar

Oi ppl...
Como ja devem saber ainda ando as voltas para solucionar o problema do facto de nao marcar o gasoleo no painel.. Enfim.. Vou guiando-me pelos Km que faço, normalmente aos 750km atesto ate ao maximo... Ontem deixei chegar aos 810km, mas nunca m~e falhou o carro.. Fui por 10€ desligo o carro e quando vou para o por a trabalhar, vira e vira mas nao pegava... Opa, o gajo do stand foi la com a carrinha deu um puxaozito e la pegou mas a falhar e o relanti incerto e ia a baixo se eu nao acelerasse. Fui dar uma volta e as 2500rpm deixava mesmo de puxar... e so as 2000rpm voltava a dar sinal.. deixei la o carro. Hoje no final do dia liga-me para buscar o carro que estva pronto! Diz-me que o carro deve ter ficado um bocado sem puxar gasoleo por estar baixo o nivel e que ganhou ar o circuito, pelo que desapertou os injectores e sangrou o circuito qe que voltou a trabalhar.. Mas eu nao fiquei convencido e nem estou... Pois atestei agora o carro e levou 37lt mais os 9lt de ontem faz 46lt, logo se o tanque e de 55 litros, com 9 lt la dentro desferrava??? em recta sem subidas ou descidas??? Acho muito estranhio.. facto que agora realmente esta bom... Mas nao estou convencido... Para mim é a bomba do gasoleo (junto ao motor) a ir à vida.. Que dizem????????????
 
RockyBoy disse:
Oi ppl...
Como ja devem saber ainda ando as voltas para solucionar o problema do facto de nao marcar o gasoleo no painel.. Enfim.. Vou guiando-me pelos Km que faço, normalmente aos 750km atesto ate ao maximo... Ontem deixei chegar aos 810km, mas nunca m~e falhou o carro.. Fui por 10€ desligo o carro e quando vou para o por a trabalhar, vira e vira mas nao pegava... Opa, o gajo do stand foi la com a carrinha deu um puxaozito e la pegou mas a falhar e o relanti incerto e ia a baixo se eu nao acelerasse. Fui dar uma volta e as 2500rpm deixava mesmo de puxar... e so as 2000rpm voltava a dar sinal.. deixei la o carro. Hoje no final do dia liga-me para buscar o carro que estva pronto! Diz-me que o carro deve ter ficado um bocado sem puxar gasoleo por estar baixo o nivel e que ganhou ar o circuito, pelo que desapertou os injectores e sangrou o circuito qe que voltou a trabalhar.. Mas eu nao fiquei convencido e nem estou... Pois atestei agora o carro e levou 37lt mais os 9lt de ontem faz 46lt, logo se o tanque e de 55 litros, com 9 lt la dentro desferrava??? em recta sem subidas ou descidas??? Acho muito estranhio.. facto que agora realmente esta bom... Mas nao estou convencido... Para mim é a bomba do gasoleo (junto ao motor) a ir à vida.. Que dizem????????????
eu digo q pode ter entrado mesmo ar e ja agora pq q n marca gasoleo? se fosse a bomba a deixar fazer retorno ele n ficava bom
 
Garanto que o problema não foi ganhar ar, e mais, para ferrar o circuito não é necessário mexer em nada, basta deixar estar um pouco a trabalhar ao relantin que o circuito enche novamente.

Caso assim não fosse, na mudança do filtro de gasóleo,estava tudo fod...

Abraço
 
sergiorod disse:
Garanto que o problema não foi ganhar ar, e mais, para ferrar o circuito não é necessário mexer em nada, basta deixar estar um pouco a trabalhar ao relantin que o circuito enche novamente.

Caso assim não fosse, na mudança do filtro de gasóleo,estava tudo fod...

Abraço
E porque dizes que nao foi o facto de ganhar ar??? Qual a tua opinião???
 
0000 disse:
RockyBoy disse:
Oi ppl...
Como ja devem saber ainda ando as voltas para solucionar o problema do facto de nao marcar o gasoleo no painel.. Enfim.. Vou guiando-me pelos Km que faço, normalmente aos 750km atesto ate ao maximo... Ontem deixei chegar aos 810km, mas nunca m~e falhou o carro.. Fui por 10€ desligo o carro e quando vou para o por a trabalhar, vira e vira mas nao pegava... Opa, o gajo do stand foi la com a carrinha deu um puxaozito e la pegou mas a falhar e o relanti incerto e ia a baixo se eu nao acelerasse. Fui dar uma volta e as 2500rpm deixava mesmo de puxar... e so as 2000rpm voltava a dar sinal.. deixei la o carro. Hoje no final do dia liga-me para buscar o carro que estva pronto! Diz-me que o carro deve ter ficado um bocado sem puxar gasoleo por estar baixo o nivel e que ganhou ar o circuito, pelo que desapertou os injectores e sangrou o circuito qe que voltou a trabalhar.. Mas eu nao fiquei convencido e nem estou... Pois atestei agora o carro e levou 37lt mais os 9lt de ontem faz 46lt, logo se o tanque e de 55 litros, com 9 lt la dentro desferrava??? em recta sem subidas ou descidas??? Acho muito estranhio.. facto que agora realmente esta bom... Mas nao estou convencido... Para mim é a bomba do gasoleo (junto ao motor) a ir à vida.. Que dizem????????????
eu digo q pode ter entrado mesmo ar e ja agora pq q n marca gasoleo? se fosse a bomba a deixar fazer retorno ele n ficava bom
Deixou de marcar porque o painel deve estar avariado... Ja troquei a boia, ja chantaram a boia e ja verificaram as linhas ate ao painel e chega la sinal.. Por isso deve ser o painel
 
sergiorod disse:
Garanto que o problema não foi ganhar ar, e mais, para ferrar o circuito não é necessário mexer em nada, basta deixar estar um pouco a trabalhar ao relantin que o circuito enche novamente.

Caso assim não fosse, na mudança do filtro de gasóleo,estava tudo fod...

Abraço

Este homem sabe :wink:
 
Vou contar-vos uma história:
Um dia fui ao norte, a casa dos meus pais e costumo levar uma arca de ligar ao isqueiro. sabem como é? bem, aquilo tem um consumo de 60W!! Só que eu não sabia e deixei-a ligada o dia inteiro!
À noite, quando foi para vir embora, dei à chave e chapéu!
Tive que lhe dar um encosto!
o Quadrante ficou todo maluco, com o ponteiro do diesel no 0, autonomia do CB a 0KM!! Sabem o que fiz? Tirei o fusivel que alimenta o quadrante e voltei a por! Ficou logo normal! Será que não é o mesmo problema?
 
Agora aqui vai a minha história, o carro da minha mana kd andava sempre na boa até ficar sem gota mas se entrasse na reserva e o desligasse nunca mais pegava, fui á marca e queriam meter uma bomba injectora nova até k se fez luz na minha cabeça e fui ao mecanico da esquina e disse-lhe para desmontar o depósito e trocar os tubos do gasóleo (o de reserva e o normal) troquei-os e voilá saí da ofinina no casco e agora o ponteiro até enconta e é só rodar a chave e lá vai ele, tive o azar do carro ter levado um estouro e comprei-o batido sem saber mas o k interessa é k isso me resolveu o problema, depois um elestricista disse k podia ter resolvido doutra forma k era ligar ao pc e adiantar o manometro do gasoil mas n curtia mt ir por essa onda
 
Cesarpt disse:
Agora aqui vai a minha história, o carro da minha mana kd andava sempre na boa até ficar sem gota mas se entrasse na reserva e o desligasse nunca mais pegava, fui á marca e queriam meter uma bomba injectora nova até k se fez luz na minha cabeça e fui ao mecanico da esquina e disse-lhe para desmontar o depósito e trocar os tubos do gasóleo (o de reserva e o normal) troquei-os e voilá saí da ofinina no casco e agora o ponteiro até enconta e é só rodar a chave e lá vai ele, tive o azar do carro ter levado um estouro e comprei-o batido sem saber mas o k interessa é k isso me resolveu o problema, depois um elestricista disse k podia ter resolvido doutra forma k era ligar ao pc e adiantar o manometro do gasoil mas n curtia mt ir por essa onda
E onde se encontram esses tubos??? Na boia??? certo??? aqueles que se vem ao tirar o banco fora??? ou dentro da boia tem mais algum tubo???
 
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