Re: opiniões sobre vw caddy / citroen berlingo...
a que conduzo é a 2.0HDI 90CV1.6HDI 90cv..
a que conduzo é a 2.0HDI 90CV1.6HDI 90cv..
Boas,não te quero desanimar mas tenho um amigo que tem uma igual e acha-a uma grande treta em relação a prestações e consumos,antes tinha uma berlingo 1ª serie 2.0HDi e acha que era muito melhor para se mexer com carga mais pesada,esta nova diz que se a carregar morre muito em relação á antiga com carga identica,além disso já teve alguns problemas a nivel de fugas oleo no motor e no turbo,resolvidas na garantia ainda pois ele comprou-a nova e começou a ter estes problemas antes dos 2 anos.
Mas lá está tudo vai da sorte,essa até pode ser boa.
Para teres uma ideia da sorte que esse meu colega teve,foi buscar a carrinha nova ao stand e no dia a seguir já tinha uma poça de oleo na garagem,1º problema? bujão do oleo do motor desapertado
Pronto lá está essa é das da 1ª versão temos um cliente que teve uma que trocou com quase 500 000km e trocou porque precisava de uma com caixa de carga maiora k conduzo é 2.0HDI, sempre carregada e com escada em cima, veio para a s minhas mãos com cerca de 80mil/km, ja conta com 206mil/km, embraiagem é de origem, ainda so levou um tubo k vem da bomba de gasoleo de alta pressao a torre dos injectores, foi o bicone k partiu derivado á má execuçao do mecanico, levou agora recentemente apoios e braços de suspençao, ñ bebe uma pinga de oleo, turbo esta k é uma maravilha, e a minha conduçao normalmente é desportiva, a carrinha é do ano 2000...
Pronto lá está essa é das da 1ª versão temos um cliente que teve uma que trocou com quase 500 000km e trocou porque precisava de uma com caixa de carga maior