[A3 8L] CJ Tdi_ by Dfi Motors actualizando

Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors&HopasClub mais um Stdi!!,pag7

Eu também já estive indeciso entre uma oval e uma saída dupla, mas acabei por escolher a de saída dupla fica mais OEM mas em ambos os casos tanto uma como outra não ficam mal…
Depois não te esqueças de por fotos seja qual for a tua escolha…

Em prencipio vai ser uma oval, mas tenho duas ponteiras de uma panela k anda ka,k deve ficar bem..tenho de ver!
 
Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors

265mil e como novo! i love this shit!!

ffjt.jpg
 
Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors

Ora ai está!!

tv3g.jpg



7zvv.jpg


acho k as fotos não são as melhores mas já dá pa ter uma ideia!
Sempre fica diferente de que com 2, eu gosto assim..
A fumaça sempre sai mais á vontade..lol ;)
 
Last edited:
Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors

Entretanto por estes dias experimentei estas jantes k são de um amigo...um negocio mt bom!mas..

Velvet barracuda cromadas em 18..

ad05.jpg



Gosto e não gosto,

demasiado bling/bling com o interior a preto ainda vá..mas ia estragar as jantes e mais tarde ou mais cedo ia me fartar delas como aconteceu com as do A8..

entretanto já vi outras que me encheram o olho..
fotos para breve! ;)
 
Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors

Tenho também este material cá em casa...

a3pw.jpg


na altura em k fui buscar podia ter trazido os guarda lamas da frente,e os de traz..azar!

A meu ver vou optar pela maneira como o user Jorge costa está a fazer no dele, encher os guarda-lamas de traz, comprar os da frente..
De momento não me dá jeito parar o carro 2semanas e vou ter de esperar..
Enquanto isso, vou acompanhando o projecto do alex e do Jorge,..já k o xzone já termimou o dele e ficou brutal!

Antes de partir com isto pá frente ainda me falta as belas das jantes(18 ;) ) e o choques s3 da frente!
 
Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors

Boas...
Sim, a muitas maneiras de fazer o alargamento a trás.
O guarda lamas da frente S3 como é diferente na parte de encaixe inferior pede para meter as embaladeiras S3 mas prepara-te que ai o chapeiro vai ter que meter ai mão de obra... ;)
 
Re: CJ Tdi_ by Dfi Motors

Tenzo R em dourado :))

e7mi.jpg


r96d.jpg


Não vao ficar com esta cor, preto ou antracite a ver se decido!

a minha bala no GT5 ;) ;)

6foa.jpg
 
Last edited:
Back
Top