de QUATTRO my friend!!!Nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaa:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
Mas diga-se de passagem que a gaja da primeira foto de cara não vale um telho!!!!! Mas pronto, eu fazia o favor de não olhar pra fronha da gaja :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaa:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
Mas diga-se de passagem que a gaja da primeira foto de cara não vale um telho!!!!! Mas pronto, eu fazia o favor de não olhar pra fronha da gaja :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Mas tem cá uns airbags :wow:Jasus...:wow:
Nao tem jantes 19, nem leds, nem xenon, nem vidros escuros mas tambem chamam a atenção...ray:ray:ray:ray:ray:ray:
amigo bandeira portuguesa na cara e era pela patria :twisted:Nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaa:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
No meio dessas todas existem ai uma ou duas k...
nao obrigado... xD
de restoo... aiaiaiaia
quem tiver car pc por favor nao veja isto em andamento...