Olá. Já sou cliente há já alguns anos até tendo preço que hoje em dia não se vê....e o meu pacote é o mais básico. Alguém sabe no momento dizer o que muda em relação ao contrato actual? Para não reler tudo de novo porque já me doi as vistas.
Tenho acompanhado e até já li todas as 77 páginas!!
Com que impressão ficaste? Pode-se ou não rescindir sem penalização apesar de na factura deste mês apresentar isto:
http://img818.imageshack.us/img818/3328/72yn.png
Eu sou cliente ZON há alguns anos e já estou fora do período de fidelização... Alguém sabe se no meu caso vou ficar agarrado à ZON novamente 24 meses com esta alteração de condições? Pessoalmente não tenho razões de queixa da ZON e até tenho um preço porreiro...
...li com atenção.
...e parece-me, que nem eles têm uma resposta concreta.
...se têm certezas, deviam de indicar o procedimento correcto a ser efetuado pelo cliente ZON...
...assim:
"Caso lhe sejam cobradas penalidades por rescisão do contrato devido a não concordar com as novas condições gerais, sugerimos que contacte os nossos serviços (ou recorra a um centro de arbitragem)."
...ainda adicionam mais trapalhada...no meu entender...é mais entidades para o barulho...
...entretando, dia 15 de Outubro, está a chegar rapidamente...tal como quer a ZON...
...só mesmo neste País...enfim...
A resposta concreta é que podem rescindir o contrato uma vez que o comunicado indica que podem fazê-lo sem penalizações. Se a ZON cobrar alguma penalidade, aí o consumidor pode contatar os serviços da DECO ou recorrer a um Centro de Arbitragem.
Apesar de pareçer que não há lugar a penalizações se o contracto for cançelado dentro do periodo de fidelização, importa esclareçer se a expressão " sem penalizações" inclui contrapartidas.
Pergunto porque ao contactar a ZON, primeiro queriam que eu pagasse, mas depois de os fazer ver que não estavam a falar com o Zé da esquina e já estava ocorrente da posição da Deco e aconselhado pelo meu advogado, vieram-me com a conversa que posso não pagar penalização por estar ainda fidelizado, mas vou ter que pagar as contrapartidas, ou seja os descontos, oferta da box e oferta da instalação terei que pagar ( o que não é nada pouco €€€ ).
Está correcta esta posição tomada pela ZON??