Climatronic B5 pisca as luzes

oi ppl tenho o meu climatronic neste estado as vezes fica a piscar outras vezes dá as luzes bem ... e a outras ke n aparece nda no visor ... o ke terá ? alguem sabe dzer o ke é ? ja mudei os leds mas continua na msm ... exitem alguns pontos no climatronic se eu apertar ke aparecem as luzes mas é so enquanto carrego ... help
 
ja esta resolvido ... eram as soldas lixadas ... obrigado ppl :p se alguem da margem sul tiver o msm problema .. posso ajudar
 
Por acaso tenho o problema de as teclas muitas das vezes ficam presas devido penso eu aos produtos colocados no tablier, alguem ja teve o mesmo problema e tem alguma ideia que me possa ajudar?
 
mnuno_oliveira disse:
Por acaso tenho o problema de as teclas muitas das vezes ficam presas devido penso eu aos produtos colocados no tablier, alguem ja teve o mesmo problema e tem alguma ideia que me possa ajudar?
alguns do meu tb prendem algumas vezes.. penso k seja n do k se usa mas do lodo k vai acomulando
 
Boas.
Vou precisar de tirar o meu.
Sei soldar, no entanto, como posso tirar o Aro envolvente da consola central para poder retirar o climatronic e soldar um contacto (a ver qual deles é...). O Aro sai bem na parte de cima, parecendo que é de encaixe, mas chega a meio e se faço mais força, parto-o. Devem haver parafusos... :wink:


Obrigado !
 
facil tiras o radio e dps é tudo o resto ... ... os parafuros dessa consola esta junto ao radio para ir tiras o radio fora tiras duas peças ke estao de lado ... e dps ve logos os parafusos da consola ... a consola tem molas tb ... mas sai bem :p força nisso
 
Back
Top