Climatronic liga mas n deita ar

E como diz o titulo, a ventoinha vai ate ao max mas n deita ar, nem quente nem ac, começou por falhar d vez em quando agr n da nada, na parte onde ta o filtro habitaculo a ventoinha nem se mexe, é costume este problema?
 
pois.. pelo sintoma ou mau contacto ou algum sensor marado ou no limite o ventilador lixado... mas que cheira a carga de trabalhos, la isso cheira... tens de retirar o porta-luvas pelo menos para retirar o ventilador.... mas nada como ligar o VAG e ver se tem erros.. se não tiver erros, faz o OUTPUT TEST para ver se funciona ou não.. caso não funcione nesse caso, é mesmo o ventilador queimado ou com mau contacto
 
N tera sido so a ventoinha(motor) q berrou?

No vag n deve aparecer nd, digo eu

O teu climatronic é totalmente electrónico, e este controla a ventoinha automaticamente, acredito que apareça lá alguma coisa, posso estar errado, mas no B5 se um dos flaps ficar preso ou avariar dá logo erro.
 
E já viste o fusível, lol.

- - - - - - - - - -

Isso deve ser a resistencia da xaufagem que foi á vida.
Neste modelo é tudo electronico. Em vez de ter um manipulo e resistência, tem o climatronic a controlar o motor. Tem bem mais de 4 velocidades como era nos de antigamente.
 
Fusiveis ja andei a ver parece td bem, qual é o n certo dele??

Vou ver se ligo o cabo a ver se da erro, ja me falaram tb das escovas do motor.

Tinha d m aparecer esta caca agora q costuma embacear os vidros :/
 
O q vi era de 30, tava bom...ate exprimentei com outro e n ligou.

Sei q anda la gato, começou por falhar d vez em quando ate que deixou de dar por completo, climatronic funcionar normal, a ventoinha do radiador tb liga com o ac, oiço as flaps a abrir e fechar...so n deita ar e o motor q ta por baixo do filtro n anda..

Tenho d desmontar o porta luvas e ver q se passa com o motor...dou-lhe com a marreta em cima para lhe sair a tosse? Lol

Ja agr em que parte do vag.com anda o modulo da soufagem?
 
2009-01-13_130514_heater_box_A4_2003.gif


O 17 é o regulador electronico (modulo de controlo) comandado pelo climatronic.
1º das umas pancadas de amor no motor a ver se este não colou.
2º tenta trocar o modulo com alguém que tenha um igual e verifica se é daí.
Caso tenhas multímetro, também podes ver se há corrente a ir para o motor.
Verificas fusíveis, relés e fichas quanto a sujidades, calcinamento ou outro.
Verifica o estado da cablagem.
 
Back
Top