climatronic

Boas a todos!!quero-vos fazer uma pergunta no vosso climatronic qual é a temperatura max. e minima k aprarece no ecran?....no meu o minimo é 18º e max. 22º.acho k a temperatura minima é bastante alta será assim mesmo???...com temperaturas ambiente de 10º a temp.minina conseguida no climatronic é de 18º k se revela bastante quente.
A4 avant tdi ano 2002.
 
a minha é 18º graus tambem , mas ja vi alguns marcarem 16º :roll:
 
Hmmm.
Por acaso tenho o climatronic com o visor intermitente e tenho a grelha frontal da consola tirada. Ja tirei os parafusos todos, mas o climatronic nao sai para fora. Deve tirar algo mais. ?

Ouvi dizer que basta "soldar" um contacto(s) e fica bom. Alguém confirma ?
Soldar para mim, é facil, basta saber o quê.

Obg
 
cageypanther disse:
Boas a todos!!quero-vos fazer uma pergunta no vosso climatronic qual é a temperatura max. e minima k aprarece no ecran?....no meu o minimo é 18º e max. 22º.acho k a temperatura minima é bastante alta será assim mesmo???...com temperaturas ambiente de 10º a temp.minina conseguida no climatronic é de 18º k se revela bastante quente.
A4 avant tdi ano 2002.
min 18 max 28 a3 8L
 
Eu acho que tens algo abaixo do 18 : " LO "
Ou seja, o 18 é quando começa a meter ar da chaufagem , nem que seja na mais infima proporção...
No LO, é só ar normal , ou condicionado - dentro do carro ou vindo da rua.
 
No S3 (8L) o minimo é 18º abaixo disso mostra o "LO", e o máximo é 29 mostrando depois o "HI" ...
 
Back
Top