Spyaudi 3 Jan 2012 #77 Re: Clk 200k AFF disse: deixei tudo ao encargo da Mercedes Benz spyaudi apenas paguei. Clique para expandir... Eu sabia...nao ha outra maneira e nao é barato!!
Re: Clk 200k AFF disse: deixei tudo ao encargo da Mercedes Benz spyaudi apenas paguei. Clique para expandir... Eu sabia...nao ha outra maneira e nao é barato!!
Epic S4 3 Jan 2012 #80 Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3) Gosto Dá logo outro ar Agora o que vem a seguir? Jantes
B BRUNOA4 3 Jan 2012 #82 Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3) AFF disse: sim, se tudo correr bem alteração de jantes óh epic! sempre ficarás com as tuas 18'? :roll: Clique para expandir... as jantes ficavam bem no teu mercedes !! o simbolo no capot voltou ao sitio ?
Re: Clk 200k NOVA MOD (PAG 3) AFF disse: sim, se tudo correr bem alteração de jantes óh epic! sempre ficarás com as tuas 18'? :roll: Clique para expandir... as jantes ficavam bem no teu mercedes !! o simbolo no capot voltou ao sitio ?
a3 german 5 Jan 2012 #84 Re: Clk 200k sidemarkers à home! hmm...simbolo do w204 no capot (flat badge) ate gostei dos side markers, embora ache que uns OEM é que era lol esses aros nos vidros são de origem? olha pa mim era mesmo umas 18, as do Epic de preferencia até pintadas de prata.. e umas molas weitec...
Re: Clk 200k sidemarkers à home! hmm...simbolo do w204 no capot (flat badge) ate gostei dos side markers, embora ache que uns OEM é que era lol esses aros nos vidros são de origem? olha pa mim era mesmo umas 18, as do Epic de preferencia até pintadas de prata.. e umas molas weitec...
a3 german 5 Jan 2012 #86 Re: Clk 200k sidemarkers à home! eu gosto mas se fossem aros tipo da norauto ja nao gostava lolol
a3 german 10 Jan 2012 #89 Re: Clk 200k sidemarkers à home c/ + FOTOS e STICKERS isso precisa tanto de umas jantes
A AFF 10 Jan 2012 #90 Re: Clk 200k sidemarkers à home c/ + FOTOS e STICKERS ..... Last edited: 13 Jun 2012