Club Golf

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Luistar disse:
Tas a gozar mas é o unico forum que uma vez que te increvas ofereçem-te o pack amigos dos mercedes, que inclui um aotocolante com um dizer gay juntamente com um colete cor-de-rosa e um triangulo com lantejolas, para se usar em caso de emergencia. :green: :green: :green: :green:

Ó BOOST, anda cá pah!

:P

De que é que estavas á espera....

Ora bem .... vem aqui este gaijito do Aude meter beneno ao pobo que se ficou pelos vw's ....

Já vai entrar em "ignore mode" :green: :green: :green: :green: :green:

Por acaso vi lá umas coisas mas não estou registado.... O people aqui das argolas é muito mais á frente :twisted: :twisted:

Luistar disse:
Tas a gozar mas é o unico forum que uma vez que te increvas ofereçem-te o pack amigos dos mercedes, que inclui um aotocolante com um dizer gay juntamente com um colete cor-de-rosa e um triangulo com lantejolas, para se usar em caso de emergencia. :green: :green: :green: :green:

Se o Boost cá vier.. Essa "boca" inda vai dar que falar

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

King disse:
Se o Boost cá vier.. Essa "boca" inda vai dar que falar

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Calma, so estou a brincar, tambem tenho familia la inscrita nos "amigos dos mercedes", mais precisamente o meu irmão, ele gosta de deitar a baixo a marca audi, qundo ele faz isso so lhe digo "olha, olha a placa, muda a tarifa" :green: :green: :green: :green:

tambem la estou inscrito a custa do meu golf, mas pouco ou nada serviu, ja dos ingleses vai la vai, um gajo ate reoca os olhos

AudiST disse:
tambem la estou inscrito a custa do meu golf, mas pouco ou nada serviu, ja dos ingleses vai la vai, um gajo ate reoca os olhos

X2 :evil: :evil:

sem duvida um forum muito fraquinho e conflituoso :roll: :roll:

Guardiao disse:
X2 :evil: :evil:

sem duvida um forum muito fraquinho e conflituoso :roll: :roll:

Eu ainda estou para perceber o porque destes tópicos... se os outros fóruns sao fraquinhos, estou a citar o Guardiao, deixem-nos estar, agora nao venham para aqui dizer mal.

;)

Zé disse:
Eu ainda estou para perceber o porque destes tópicos... se os outros fóruns sao fraquinhos, estou a citar o Guardiao, deixem-nos estar, agora nao venham para aqui dizer mal.

;)

oh ze mas o k eu digo aki tambem digo la...

pk ate ja o disse...

eu vou te dar um exemplo, quando eu me inscrevi la, havia uma grande confusao pk tinha sido banido um user por vender autoculantes do forum, pelos vistos so os admins e k podem vender.
outro, fecharam a parte dos encontros sem motivo nem justificaçao..
os encontros deles so servem mesmo pra mostrar as mods, pk se perguntares como e k ele fez certa modificaçao, manda te logo dar uma volta.

sem duvida o audipt.com bate aquele forum aos palmos :roll:

Guardiao disse:
oh ze mas o k eu digo aki tambem digo la...

pk ate ja o disse...

eu vou te dar um exemplo, quando eu me inscrevi la, havia uma grande confusao pk tinha sido banido um user por vender autoculantes do forum, pelos vistos so os admins e k podem vender.
outro, fecharam a parte dos encontros sem motivo nem justificaçao..
os encontros deles so servem mesmo pra mostrar as mods, pk se perguntares como e k ele fez certa modificaçao, manda te logo dar uma volta.

sem duvida o audipt.com bate aquele forum aos palmos :roll:

Dos foruns que eu conheço sou "obrigado" a concordar contigo. Realmente não tem nada a ver o Audipt com o resto. Talvez o forum de detalhe se aproxime. Tambem já andei por lá e o pessoal parece ser porreiro e gostar de ajudar.
Eu acho que o que este forum tem de melhor é todos (ou quase todos) os users estarem prontos para ajudar.

8)

Back