Vitor Faria 15 Jul 2009 #32 Ai nao que nao ia, ja viste que se te puzeres por tras dela sacas as latas sem qualquer esforco??????
Ai nao que nao ia, ja viste que se te puzeres por tras dela sacas as latas sem qualquer esforco??????
MASC 15 Jul 2009 #33 Eh pá cá para mim nesta situação coca-cola,pepsi,absinto,bejeca tanto faz o que interessa mesmo é matar a sede
Eh pá cá para mim nesta situação coca-cola,pepsi,absinto,bejeca tanto faz o que interessa mesmo é matar a sede
DreamRings 15 Jul 2009 #34 MASC disse: Eh pá cá para mim nesta situação coca-cola,pepsi,absinto,bejeca tanto faz o que interessa mesmo é matar a sede Clique para expandir... Sede de....?
MASC disse: Eh pá cá para mim nesta situação coca-cola,pepsi,absinto,bejeca tanto faz o que interessa mesmo é matar a sede Clique para expandir... Sede de....?
Jorge Ferreira 15 Jul 2009 #37 PEPSI :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Sem margens para qualquer duvida.. ai k rico rabinho Respira fundo Jorge..
PEPSI :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Sem margens para qualquer duvida.. ai k rico rabinho Respira fundo Jorge..
MASC 15 Jul 2009 #38 DreamRings disse: Sede de....? Clique para expandir... Ui ui isso agora.............in & out in & out in & out
DreamRings disse: Sede de....? Clique para expandir... Ui ui isso agora.............in & out in & out in & out