Sergio Fininho 14 Abr 2020 #16 Anda ca a anos nunca deu stress algum dia havia de dar..lool Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Anda ca a anos nunca deu stress algum dia havia de dar..lool Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Sergio Fininho 14 Abr 2020 #17 Black Drako disse: Ohh.. Com uma box dessas nem dá para ver nada em condicoes isso está a "sabotar" os valores.. Tens um Fluke?.. Sim senhor.. Clique para expandir... Quando é para comprar é assim m só de uma vez.. Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Black Drako disse: Ohh.. Com uma box dessas nem dá para ver nada em condicoes isso está a "sabotar" os valores.. Tens um Fluke?.. Sim senhor.. Clique para expandir... Quando é para comprar é assim m só de uma vez.. Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Sergio Fininho 15 Abr 2020 #18 Sergio Fininho disse: Quando é para comprar é assim m só de uma vez.. Enviado do meu 6055K através do Tapatalk Clique para expandir... Ate ver esta tudo ok, tenho trazido o carro para lisboa e ainda não "perdi" o acelerador... Amanha ja o ligo á máquina a ver se esta tudo ok Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Sergio Fininho disse: Quando é para comprar é assim m só de uma vez.. Enviado do meu 6055K através do Tapatalk Clique para expandir... Ate ver esta tudo ok, tenho trazido o carro para lisboa e ainda não "perdi" o acelerador... Amanha ja o ligo á máquina a ver se esta tudo ok Enviado do meu 6055K através do Tapatalk