Voces tem ai algum codigo no radio com a seguinte comecado por GR ou por GM ????
Voces tem ai algum codigo no radio com a seguinte comecado por GR ou por GM ????
O que lá tem parecido é isto GRO concert Grundig.
..entretanto acabei de vir da Audi,levei então os codigos tudo direitinho..segundo me disse o chefe d oficina tenho que ligar o carro a maquina e......... esperar pa pagar 48€
negoceia com o gajo, isso sao 5 minutos ligados a fabrica, ele esta-te a conrar 1 hora
dizes ao gajo que sabe que aquilo e trabalho para 5 minutos e que aceitas que te cobrem meia hora, mais do que isso e um roubo, falas-te para outros concessionarios e todos te disseram o mesmo que cobram meia hora, so nao vais aos outros porque fica longe e nao tens disponibilidade de tempo
Eu consigo os codigos,
se forem feitos em portugal 25 só pelo numero de seri e consigo o codigo sem ser pela audi ou então 15 mas têm de me trazer o radio cá para abrir tirar eprom e ler o pin, isto nessas versões de concert mais antigos, no concert 3 só por numero de seri ainda não dá para ler.
Vais fazer o dump da EEPROM nao e? pois isso e que eu nao sei fazer, mas tenho o software
Fazes a leitura com o Martech???
Martech TEAM