o teu carro ñ tem CB?Boas amigos,
Por acaso não me sabem dizer se é possível nesses codigos termos alguma opçao para veres médias ou consumos instantaneos ? isso e que dava jeito :\
Abraços,
o teu carro ñ tem CB?Boas amigos,
Por acaso não me sabem dizer se é possível nesses codigos termos alguma opçao para veres médias ou consumos instantaneos ? isso e que dava jeito :\
Abraços,
bah, para alem de arranjar um usado ( que já não sai barato ), a colocação do mesmo e o resto da configuração não devem justificar o trabalho :\
Thanks,
isso é tudo valores normais, não tens porque te preocupar..Boas Pessoal tenho algumas duvidas sempre que ligo o carro e vejo a temperatura do motor (51) já esta a temperatura nos 40/60 graus e no ponteiro do quadrante ainda esta em baixo outra coisa ando sempre a ver a temperatura de agua(49) e as vezes sempre que apanho uma subida ou puxo mais pelo carro lá vai a temperatura parar ate aos 100graus.
Tenho o turbo também com a geometria pressa ainda não o tirei fora para limpar mas será que como esta presa esforça muito o motor e faz aquecer muito???
Obrigado pela ajuda
Cumps
acho que pode estar algo exagerado... julgo sei, o painel entre os 82 e os 105º o ponteiro mantem-se nos 90º para não baralhar o condutor...
contudo, acho que aos 110º já deveria disparar a ventoinha....
já testas-te ver a quanta temperatura é que a ventoinha dispara????
e no quadrante, a temperatura chega a passar dos 90?? o termostato e o sensor de temperatura é OEM? esse modelo é esquisito ao que toca a peças da concorrência..Dispara a ventoinha por volta dos 110graus, mas se baixar para os 108 é muito e depois anda sempre nesse limite, entre os 107 e 110
Tenho receio quando chegar ao verão e as temperaturas altas fazerem com que o carro aqueça mais
e no quadrante, a temperatura chega a passar dos 90?? o termostato e o sensor de temperatura é OEM? esse modelo é esquisito ao que toca a peças da concorrência..