De nada, sempre as ordens.
Força nisso! Caso pretenderes um grande rebaixamento, aconselho-te a meter um kit indicado para o Audi A3 8L S3, ou seja, os kits que também são utilizados no Audi TT 8N 2WD e Leon 1M Cupra 2WD, isto para poder montar a barra estabilizadora do Audi S3 e os respetivos tirantes. Pois o mal destes carros é o desenho da geometria da suspensão com a barra estabilizadora, pois esta passa por cima dos braços da transmissão em forma de um arco. Ora isto entra em contato e impossibilita a condução com o carro quando se pretende efetuar um grande rebaixamento. Normalmente isto começa a acontecer com rebaixamentos superiores a +/- 40mm no eixo da frente.
Ou então podes fazer como os nossos amigos americanos fazem, retiram a barra estabilizadora por completo xD
depois deixa ai o resultado
Força nisso! Caso pretenderes um grande rebaixamento, aconselho-te a meter um kit indicado para o Audi A3 8L S3, ou seja, os kits que também são utilizados no Audi TT 8N 2WD e Leon 1M Cupra 2WD, isto para poder montar a barra estabilizadora do Audi S3 e os respetivos tirantes. Pois o mal destes carros é o desenho da geometria da suspensão com a barra estabilizadora, pois esta passa por cima dos braços da transmissão em forma de um arco. Ora isto entra em contato e impossibilita a condução com o carro quando se pretende efetuar um grande rebaixamento. Normalmente isto começa a acontecer com rebaixamentos superiores a +/- 40mm no eixo da frente.
Ou então podes fazer como os nossos amigos americanos fazem, retiram a barra estabilizadora por completo xD
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