coilover A3 8l...

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De nada, sempre as ordens.

Força nisso! Caso pretenderes um grande rebaixamento, aconselho-te a meter um kit indicado para o Audi A3 8L S3, ou seja, os kits que também são utilizados no Audi TT 8N 2WD e Leon 1M Cupra 2WD, isto para poder montar a barra estabilizadora do Audi S3 e os respetivos tirantes. Pois o mal destes carros é o desenho da geometria da suspensão com a barra estabilizadora, pois esta passa por cima dos braços da transmissão em forma de um arco. Ora isto entra em contato e impossibilita a condução com o carro quando se pretende efetuar um grande rebaixamento. Normalmente isto começa a acontecer com rebaixamentos superiores a +/- 40mm no eixo da frente.

Ou então podes fazer como os nossos amigos americanos fazem, retiram a barra estabilizadora por completo xD

depois deixa ai o resultado ;)
 
Boas rapaz....
Nao querendo estar a puxar a brasa a minha sardinha...
Pela experiência que tenho de andar em carros com coilovers de gama-baixa (como lhe gostam de chamar.... por serem baratos) eu posso dizer que ja tenho os meus coilovers da v-maxx a mais de 2 anos... e posso dizer que nao podia ter feito melhor compra( dentro das minhas possibilidades na altura...).
Conforto posso dizer que não deixa nada a desejar... e um pormenor engraçado... quanto mais baixo andares mais conforto irás ter.... Corres é o risco de partir carters... :lol:

Os TA-technix acabam por serem mais duros em ligeiros desniveis... e acho que pelo preço apostava mais nuns v-maxx... do que nuns ta-technix....
Atenção... apenas estou a aconselhar....

Abraço
8)
 
De nada, sempre as ordens.

Força nisso! Caso pretenderes um grande rebaixamento, aconselho-te a meter um kit indicado para o Audi A3 8L S3, ou seja, os kits que também são utilizados no Audi TT 8N 2WD e Leon 1M Cupra 2WD, isto para poder montar a barra estabilizadora do Audi S3 e os respetivos tirantes. Pois o mal destes carros é o desenho da geometria da suspensão com a barra estabilizadora, pois esta passa por cima dos braços da transmissão em forma de um arco. Ora isto entra em contato e impossibilita a condução com o carro quando se pretende efetuar um grande rebaixamento. Normalmente isto começa a acontecer com rebaixamentos superiores a +/- 40mm no eixo da frente.

Ou então podes fazer como os nossos amigos americanos fazem, retiram a barra estabilizadora por completo xD

depois deixa ai o resultado ;)
nao quero nada de loucuras apenas um rebaixamento simples só para dar um toque!e neste momento tbm nao ando muito famoso de euros!!mas obrigado victorpires gostei das ideias muito bom...
abraço
e assim que tiver feito este serviço venho mostrar como fico.
 
Boas rapaz....
Nao querendo estar a puxar a brasa a minha sardinha...
Pela experiência que tenho de andar em carros com coilovers de gama-baixa (como lhe gostam de chamar.... por serem baratos) eu posso dizer que ja tenho os meus coilovers da v-maxx a mais de 2 anos... e posso dizer que nao podia ter feito melhor compra( dentro das minhas possibilidades na altura...).
Conforto posso dizer que não deixa nada a desejar... e um pormenor engraçado... quanto mais baixo andares mais conforto irás ter.... Corres é o risco de partir carters... :lol:

Os TA-technix acabam por serem mais duros em ligeiros desniveis... e acho que pelo preço apostava mais nuns v-maxx... do que nuns ta-technix....
Atenção... apenas estou a aconselhar....

Abraço
8)
boas,claro agente ta aberto sempre a novas sugestões,pelo menos eu!e se poderemos saber a opinião de que já passo por elas melhor como é o teu caso,quero mesmo por algo que fique bem e confortável e se tas a dar referencia aos coilovers da v-maxx
possível mente irei optar por esses,se não gostar olha aguenta e nao chora!! abraço
 
nao quero nada de loucuras apenas um rebaixamento simples só para dar um toque! e neste momento tbm nao ando muito famoso de euros!!mas obrigado victorpires gostei das ideias muito bom...
abraço
e assim que tiver feito este serviço venho mostrar como fico.

Não andas famoso em guito e vais inventar dores de cabeça... acho que sim é de valor ;) ... sabes que carros rebaixados nao passam da inspeção a menos que passem pela porta do cavalo... e numa operacao STOP estas sujeito a levar multa e a ires a uma Inspecção B onde arrotas logo á cabeça com 500€ ...

Atenção eu nao estou contra ninguém apenas venho alertar que moramos em Portugal onde modificações sao ilegais... a malta mete-se a jeito depois nao se queixem...

Abraço...
 
Não andas famoso em guito e vais inventar dores de cabeça... acho que sim é de valor ;) ... sabes que carros rebaixados nao passam da inspeção a menos que passem pela porta do cavalo... e numa operacao STOP estas sujeito a levar multa e a ires a uma Inspecção B onde arrotas logo á cabeça com 500€ ...

Atenção eu nao estou contra ninguém apenas venho alertar que moramos em Portugal onde modificações sao ilegais... a malta mete-se a jeito depois nao se queixem...

Abraço...


Carros rebaixados não passam na inspeção?? Se tratar de um grande rebaixamento concordo, se for um rebaixamento ligeiro (+/- 30mm) posso afirmar que 99% das vezes vai passar e sem quaisquer chatices. Esta é por exemplo uma das razões que os coilovers têm muita fama e saída no nosso país, pela simples razão de poder subir para uma altura bem razoável para não ter problemas na IPO. Rebaixamentos superiores a isso e já será um risco, pois já depende da disposição do inspetor na IPO.

Numa operação stop, não te podem fazer nada, ninguém é obrigado por exemplo a comprar as molas de origem, podemos bem comprar da concorrência onde as características do mesmo nem sempre são iguais e até longe disso de uma mola OEM. Efetuamos montagens de material (coilovers, molas, e afins) para os próprios agentes da BT, GNR, etc.... e sei bem do que falo.

É claro que se tiver um rebaixamento bem abusado, ou a altura mínima em relação ao chassis do carro e ao solo não estiver dentro dos limites estabelecidos por lei, um agente da BT, GNR, etc.. pode bem implicar e pedir que seja efetuado um IPO B. Mas isso cabe na consciência do condutor de ter ou não o carro assim em circulação.

Agora, de nenhuma forma pode o agente da BT ou GNR afirmar que a mola não seja proveniente da Origem, eles não tem essa informação, logo não podem afirmar tal coisa. Logo um carro que tiver rebaixado, mas não em abuso, não tem quaisquer problemas.

Um belo exemplo são os carros da BMW com suspensões M, da Audi R, VW .:R, VW/Seat motorsport, etc... que de origem já vem com um bom rebaixamento face ao modelo original. Agora mete um rebaixamento idêntico num carro "normal" sem ser dos modelos desportivos do mesmo carro, e que seja com molas da concorrência, e isto é ilegal? Nada disso!

Isto é tal como a tal história dos pneumáticos, se a medida pretendida nunca saíu de origem no modelo do carro em questão, trata-se de uma "alteração", no entanto, não somos obrigados a meter a marca/modelo de pneu que vem de origem, podes meter o que quiseres.
 
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