Eu estaria a pensar em meter uns coilovers no meu B5. Encontrei uns coilovers da Raceland a um preço acessivel, mas ja encontrei aqui pelo forum um topico que nao diz muito bem destes coils. Andei entao a pensar em meter uns da V Maxx, mas encontrei tambem um topico aqui pelo forum a nao dizer muito bem destes coils... Contactei um vendedor oficial da Raceland e eis o que me foi dito:
"Boa noite, Pelo preço são imbatíveis e excelentes kits, é a marca na gama económica
que aconselho vivamente e que apresenta a melhor relação qualidade preço. O senhor
pode estar a confundir com outras marcas na gama económica, nomeadamente a
TA-Technix, onde são muito problemáticos e de inferior qualidade. Idênticos aos
Raceland são da marca V-maxx, sendo as V-maxx mais caras, mas não se justifica a
diferença de preço visto que são da mesma qualidade e oferecem um comportamento
muito idêntico entre ambos. Caso for para optar por um kit melhor que a Raceland
aconselho de marcas como a AP ou Weitec, ambos fabricados pela KW (marca de
topo). Posso-lhe garantir que no Audi A4 B5 mantém-se o conforto que tem de origem
com uma regulação entre 30-50mm de rebaixamentos e ao mesmo tempo dá-lhe mais
segurança e menos efeito de "barco" em acelerações, travagens, e em curva."
O que e que voces me dizem sobre isto?
Experimem aqui as vossas opinioes...
cumps
"Boa noite, Pelo preço são imbatíveis e excelentes kits, é a marca na gama económica
que aconselho vivamente e que apresenta a melhor relação qualidade preço. O senhor
pode estar a confundir com outras marcas na gama económica, nomeadamente a
TA-Technix, onde são muito problemáticos e de inferior qualidade. Idênticos aos
Raceland são da marca V-maxx, sendo as V-maxx mais caras, mas não se justifica a
diferença de preço visto que são da mesma qualidade e oferecem um comportamento
muito idêntico entre ambos. Caso for para optar por um kit melhor que a Raceland
aconselho de marcas como a AP ou Weitec, ambos fabricados pela KW (marca de
topo). Posso-lhe garantir que no Audi A4 B5 mantém-se o conforto que tem de origem
com uma regulação entre 30-50mm de rebaixamentos e ao mesmo tempo dá-lhe mais
segurança e menos efeito de "barco" em acelerações, travagens, e em curva."
O que e que voces me dizem sobre isto?
Experimem aqui as vossas opinioes...
cumps