Coilovers A6 Avant 4B

Boas malta!

Estou a pensar em meter uns coilovers na avant!
Agora as dúvidas são, quais colocar e quais é que serão bons em termos de durabilidade e conforto?

Digamos que para além dos coils devo meter jante 19" também :D

Vi estes em http://www.h-r.com/gb/f_produktsuche.php procurei por Audi A6 e são os ultimos da secção COILOVERS.

Code:
 35516-2 Twin-Tube Audi A6 Lim + Avant, type 4B, only 2WD
lowering [mm] rear axle 30 - 60, lowering [mm] front axle 40 - 70, year: from 06.1997 | Notes:  12    17    32

Algumas sugestões de outros ou opiniões acerca deste?

Obrigado!
 
Também estou interessado nesta informação, mais cedo ou mais tarde terei de trocar a minha suspensão... com os Km's que tem, já não está a 100%...
 
Eu nao tive coils, mas pelo que tenho visto de preços e comentarios na net a melhor relação preço/qualidade é KW V1

Fica mais firme, mas confortável...pelo menos no mercedes classe E que andei ficou mto engraçado.

É claro que coils da bilstein ou H&R tb não são maus, julgo é que o preço seja menos competitivo.
 
Boas...Coilovers não tenho, nem experimentei, mas tenho o cup kit (mola e amortecedor)-30mm da KW na minha A6 e estou muito satisfeito...Na altura ponderei os coils mas apesar de serem bem mais caros,para o efeito que queria (baixar uns 30/35mm)os cup kits serviam perfeitamente...Tive coils no carro anterior e andava constantemente a roçar com a frente no chão...Na A6 acho que não á necessidade disso, basta ter os guarda-lamas ali junto ás rodas e já faz bem a diferencia, na estetica no comportamento e na carteira....E como já foi dito aqui KW, HR, Bilstein tb são as minhas marcas de confiança...
 
Back
Top