Não inventes...
Ok então... retiro o que disse
Não inventes...
Boas...Amigo ArquiA3 as tuas transmissoes nao rossam na barra se apertares muito nas curvas,visto nao teres tirantes?
E que quando montei os meus coils deus umas curvas com os tirantes de origem para ver se era mesmo preciso montar os tirantes regulaveis e akilo rossava nas transmissoes mas so se apertasse muito nas curvas..
O meu é dayly....Portanto, em termos de durabilidade os JOM parecem ter melhor construção mas em termos de conforto os Raceland são melhores..
Epá, eu não queria gastar muuuuitos euros, mas também não quero estar a inventar (gastar pouco) e depois ficar com o carro tipo pedra... Eu uso o carro todos os dias e gosto de ter o carro confortável para viagens que faço nas férias e fins de semana.
Quem já experimentou v-maxx e coilovers mais baratos acham que o conforto que eles dão valem o dobro do preço?
Atenção, eu nunca tive um carro rebaixado, portanto não faço ideia de qual é o conforto normal de um carro baixinho :lol:
Por acaso sao apenas os normais...Não nada disso... Qualquer pessoa consegue avaliar o conforto do carro! O unico problema dos "donos" é que acabam por se habituar à suspensão do carro que têm portanto é sempre "confortável"
Os coils que tens são os normais ou aqueles que têm a regulação em dureza?
Lowtec nao conheço nem tenho experiência para te aconselhar....Já agora, hoje andei também a ver os preços dos coilovers Lowtec e o meu orçamento (com algum esforço) dá para os Lowtec 9.1... no ebay encontram-se bons preços...
Podem dar-me algum feedback destes para A3?
Há muita diferença entre os 9.1 e os 9.2?
Já agora, hoje andei também a ver os preços dos coilovers Lowtec e o meu orçamento (com algum esforço) dá para os Lowtec 9.1... no ebay encontram-se bons preços...
Podem dar-me algum feedback destes para A3?
Há muita diferença entre os 9.1 e os 9.2?
Victorpires, diz-me em que loja em PT é que arranjo preços equivalentes aos do ebay para comprar um setup lowtec sff
a diferença dos 9.1 para os 9.2 não é os 9.1 serem apenas regulados em altura e os 9.2 em altura e dureza?