Coilovers MAXTRAC

Boas pessoal tenho uma A4 1.9 tdi avant B6 e estava a pensar meter uns coilovers porque a minha suspensão ja esta a dar as ultimas. Falaram bem desta marca "MAXTRAC" que ja não é low-cost e que se porta mesmo muito bem. Gostaria de saber alguem que tenha ou algum conhecido para ter um melhor feedback.
 
O que aconselham? Falaram bem desta marca que são superiores aos lowcost mas queria feedback de alguém porque também por mais uns euros perto de 100 meto os AP.
 
O que aconselham? Falaram bem desta marca que são superiores aos lowcost mas queria feedback de alguém porque também por mais uns euros perto de 100 meto os AP.

se tas com duvidas nuns mas podes ter outros que conheces porque não compras os que conheces?

vai haver sempre uns a falar bem e outros mal
 
Num comparativo de preços fiquei com a ideia de Maxtrac ser uma marca lowcost...e com isto não estou a dizer que são maus...;)
 
O preço que é quase o dobro dos lowcost mas a marca não é muito conhecida. Pelo preço dos AP tenho mais opções como os lowtec e vmaxx. Uma pessoa fica indecisa. Lol. Por isso estava a pedir opiniões ao pessoal.
 
Sem feedback de qualquer user conhecedor desse material vai ser difícil...
Nem sequer me lembro de ouvir falar em nenhum amigo meu ter usado coils dessa marca, quanto mais opiniões sobre o mesmo! Já tentaste obter essa informação nalgum fórum internacional?
 
Sinceramente não conheço a marca, mas procura noutros fóruns europeus já deve haver mais gente com essa duvida.
 
Back
Top