Coilovers ou molas Eibach Sportline ?

Boas, estou a pensar em rebaixar o meu A3 8L e queria que ficasse com 1 dedo entre a roda e a chapa ou com a chapa a contornar a roda, mas não sei se compro uns coilovers ( FK ou Raceland ULTIMO ou TA ou Vmaxx ) ou então comprar as molas eibach sportline e deixar as suspensões de origem...

Será que vai estragar as suspensões ( Sport de origem ) ?

Das três marcas de coilovers qual acham que é a melhor?

Se souberem Lojas onde posso comprar este material em Lisboa / margem sul agradecia contactos, ou sites que vendam molas e coilovers.

Obrigado.
 
boas a maior parte da malta que usa coilovers uza os (v-max) dizem que são dos melhorzitos,quanto as molas,se meteres na suspensão de origem os amortecedores não vão durar muito.
 
Boas, estou a pensar em rebaixar o meu A3 8L e queria que ficasse com 1 dedo entre a roda e a chapa ou com a chapa a contornar a roda, mas não sei se compro uns coilovers ( FK ou Raceland ULTIMO ou TA ou Vmaxx ) ou então comprar as molas eibach sportline e deixar as suspensões de origem...

Será que vai estragar as suspensões ( Sport de origem ) ?

Das três marcas de coilovers qual acham que é a melhor?

Se souberem Lojas onde posso comprar este material em Lisboa / margem sul agradecia contactos, ou sites que vendam molas e coilovers.

Obrigado.
Boas amigo gosto muito de weitec... qq coisa PM :)
 
Os amortecedores que tenho não sei se são os de origem, os que tenho são Monroe Reflex, será que com as molas eibach sportline vão durar muito?
 
Os amortecedores que tenho não sei se são os de origem, os que tenho são Monroe Reflex, será que com as molas eibach sportline vão durar muito?

mete as molas quando eles forem a vida (nao devem durar muito) metes outros. para essas molas deves meter uns amortecedores com espigao mais curto

abraço
 
Depende da afinaçao que ele der e da marca que ele comprar :)
X2

E nalguns casos até ganhas conforto...
Eu falo por experiência própria que a diferença da suspensão sport do meu A3 8L para os coilovers v-maxx, foi que ganhei conforto em zonas com paralelos ou mesmo com alguns buracos...
Antes de meter os coils se passasse por um buraco o carro parecia que se ia desmontar com tamanha pancada seca que dava... depois dos coils nunca ouvi o amortecedor a bater no limite (ou quase) como ouvia antes... e em comparação com muitos carros... posso dizer que o meu ganhou conforto... pode parecer mentira mas quem andou no meu carro sabe que é verdade...

Agora em questões de durabilidade até agora... nada a apontar... e posso dizer que se rebaixar mais corto o pneu nos guarda-lamas... logo mais baixo não pode andar sem mudar de jantes... :D:D
Já os tenho a um ano e qq coisa e tou satisfeito... agora se vão durar muito não sei... :D

Abraço
8)
 
Last edited:
Eu estou a pensar em comprar uns Vmaxx... :) ando a ver onde arranjo com melhor preço. 8)

Pois o conforto deve perder um pouco... mas o carro deve fica mais estável.

Cumps
 
Back
Top