EgasRS disse:@boost, claro que para um carro
wochi disse:agora baralhaste-me todo
entao mas tas a pensar comprar alguma coisa??n era o user k abriu o topico?
Pedrada3_| disse:yah... sou eu e ele ! Não sei mesmo o que fazer no meu caso.! :'(
wochi disse:ja te puseram aki as hipoteses todas..k mais queres? :roll:
Pedrada3_| disse:boas... axam que a escolha de COIl Kw V2 é uma boa opção para o meu carro tendo em conta o conforto?
obrigado
STronic disse:tendo em conta o conforto, o mais indicado é uma suspensão da série "Ambition" da Audi.... :roll: :roll: :roll:
M.A3.D disse:X2! Coils significa sempre perda de conforto, talvez os mais confortáveis sejam os novos KW StreetComfort e mesmo assim não sei :roll: Não conheço ninguém que tenha uns ou tenha andado num Audi com uns... :roll: Os FK Highsport são confortáveis q.b., digo-te que o meu carro ainda não tem coils, e achei a minha suspensão Sport mais confortável do que os FK do carro que andei...Pelo menos nas maiores irregularidades...
P.S.: KW V2, além de serem mais caros, é preciso alguém que saiba muito bem mexer neles! Não vás nisso! Ganhares conforto com qq tipo de coils esqueçe...
Abraço
Pedrada3_| disse:boas... ora bem posso estar indeciso na escolha de coils mas uma coisa é certa, estou á espera de perder conforto como é claro,agora a questão que se coloca é qual deles é MAIS confortavel/menos rijo!
Como sabem não é uma escolha facil,mesmo quando perguntamos a varias pessoas e todas elas teem opinioes diferentes!
Mas pronto... Obrigado pela ajuda!
wochi disse:aki vou discordar. os Fk sao mais brandos k os kw????? duvido... o defeito dos coils mais baratos é esse mesmo...serem duros como tudo. Eu tenho kw V3 e posso-te dizer k ficou menos seco k as proprias suspensoes de origem.
Acho k pra quem se preocupa com o conforto os FK seriam a ultima escolha. Na minha opiniao os KW street confort seriam a mais acertada
M.A3.D disse:Então vai para os FK, os KW são mais indicados para pista, os FK têm molas mais brandas/moles, mais indicados para condução em cidade e não perdem em nada, nesse tipo de condução e mesmo dinâmicamente na estrada, para os KW...E são mais baratos, com uma boa qualidade. Se queres mais confortáveis ainda, tens os KW streetcomfort, dizem bem deles...
Abraço